Justiça por Gabriel

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 25.000!

Gabriel da Silva Santos,tinha 16 anos, trabalhador desde os 14, dono da própria barbearia, um menino do coração imenso, Gabriel foi assasinado por um jovem e seu pai que o humilharam por não ter a mesma condição financeira e assim o espancaram até que seu tórax fosse quebrado assim perfurando seu pulmão e sangrando até a morte, os dois estão foragidos e a família está sofrendo por perder de forma tão brutal um jovem iluminado, trabalhador, bondoso... O que queremos é justiça por um crime tão brutal, que seja visto para que possam tomar alguma providência! A mãe de Gabriel não está tendo tempo de digerir a dor da perda de um filho, pois estão culpando-a pela morte do seu bem mais preciso, além de criarem perfis falsos com seu nome e sua foto estão espalhando um vídeo falso com intenção de manchar a imagem do garoto, estão tentando virar a história contra ele, fazendo ele se passar como o bandido QUE NUNCA FOI!!! Por favor nos ajude a trazer paz para o coração dessa família e proporcionar justiça para Gabriel um jovem que teve seus sonhos destruídos por dois monstros.