MELHORAR AS CONDIÇÕES DE TRABALHO NA TEL TELEMÁTICA EM TEMPOS DE EPIDEMIA MUNDIAL.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.500!

Inicialmente, apoiamos a discussão de um melhor método que preserve a saúde dos funcionários da empresa em relação ao novo corona vírus (COVID-19) que é transmitido através do contato entre pessoas e por meio de espirros, tosses ou até mesmo a fala. Pessoas infectadas expelem gotículas de saliva e secreções que contém o vírus. Essas pequenas gotas podem contaminar superfícies e objetos e, posteriormente, infectar pessoas que tocaram nesses locais e levaram as mãos aos olhos, nariz e boca.

A Tel Telecomunicações, abriga um grande número de funcionários reunidos num único espaço. Tocam em superfícies compartilhadas, trabalham usando a voz e a fala como ferramenta de trabalho e tais condições provocam uma maior exposição e disseminação ao vírus -  além de haver diversos suspeitos de infecção ao COVID-19 na própria empresa.

Exigimos apenas, uma maneira acordada entre ambas as partes que favoreçam a qualidade de saúde e de dignidade dos seus funcionários.

O vírus é facilmente propagado e altamente contagioso.

Não há mais tempo para isenção de posicionamento em tempos de calamidade pública em escala global.