Apresentação do Relatório do TCU Sobre Auditoria na Previdência Social

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.500!
Com 1.500 assinaturas, é mais provável que esta petição apareça na mídia!

Ricardo Silva do carmo criou este abaixo-assinado para pressionar TCU Tribunal de Contas da Uniao e

Fiz uma consulta logado no Site do TCU  "http://portal.tcu.gov.br/inicio/index.htm", e vi no link "http://portal.tcu.gov.br/biblioteca-digital/dados-da-previdencia-sumario-executivo-1.htm", e tive acesso ao Sumário do TCU de uma Auditoria nas Contas da Previdência, e que diz demonstrar a  real situação da Previdencia Social. ~  Então entrei no Site Senado Federal "www.senado.leg.br" e vi no Link  "https://www12.senado.leg.br/noticias/materias/2017/10/24/veja-os-principais-pontos-do-relatorio-da-cpi-da-previdencia" com Principais pontos do Relatório da CPI da Previdência, e com destaque para seguintes pontos:                                                - Desvio de Recursos                                                                                                   - DRU                                                                                                                             - Débito de Empresas Públicas                                                                                     - Leniência do Estado                                                                                                   - Isenções                                                                                                                     - Tratamentos Diferenciados                                                                                         e Todas as Soluções Propostas

Como um cidadão em dia com suas Obrigações ainda não aposentado, venho em nome dos demais brasileiros de bem, aposentados ou não, pedir, por Direito, que os responsáveis venham a público,  a Real Situação, e propor regularização das Contas da Previdência Social sem a Absurda Proposta de Reforma da Previdência, que irá Exterminar o Trabalhador brasileiro antes mesmo da rua Morte Natural.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.500!
Com 1.500 assinaturas, é mais provável que esta petição apareça na mídia!