Nickelodeon, no quremos más novelas! Cambia Nick!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 200!
Com 200 assinaturas, é mais provável que essa petição seja recomendada a outras pessoas!
Kaio Honorato criou este abaixo-assinado para pressionar Tatiane Rodriguez e

Meu nome é Kaio Honorato Rodrigues, tenho 22 anos, sou do Brasil e vou falar da Nickelodeon, quem deve conhecer, vai saber do que eu estou falando. Esse canal marcou a infância de muitos, inclusive a minha, apesar de eu não ter tido TV paga nesta época, mas pude ver a maioria de seus desenhos e séries na TV aberta.

No entanto, o canal laranja foi perdendo àquela magia nos últimos anos, mas só agora que ficou notório essa decadência. São inúmeros os problemas que o canal tem, mas o maior delas, são as telenovelas, chegando à produzi-las em excesso!

Por isso, decidi fazer essa petição para exigir que a Nickelodeon mude as suas estratégias. Não estou exigindo a volta dos "Nicktoons" clássicos, e se quiser a fazer novelas, pode continuar, mas não em excesso. Nickelodeon, o que eu te peço, renove-se, pois apesar de estar com problemas, não quero que você desapareça!

Só quem é fã da verdadeira Nickelodeon, vai querer assinar. Posso ter feito em vão, mas pelo menos tentei!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 200!