Duplicação da BR 381 Rodovia da Morte

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

A BR 381 é a estrada que mais mata no Brasil. Pista simples, imprudência de motoristas e um impasse que parece não ter fim: a duplicação de pistas e melhorias na BR-381. Esses são alguns dos fatores que contribuem para que diversos acidentes ocorram ao longo da rodovia federal em Minas Gerais. O número de ocorrências envolvendo mortes faz com que o local seja conhecido como “Rodovia da morte”. Esse é um problema não só dos mineiros mas de todo o país, haja visto que nela passam e morrem inúmeros turistas de várias partes do Brasil. Desde 2014, quando começaram as obras de duplicação que as mesmas vêm se arrastando. Do total de 303 quilômetros prometidos para serem duplicados, menos de 30 quilômetros de novas pistas foram entregues até agora, sendo que o trecho ainda é trafegado em pista simples. Outros 12 quilômetros estão prontos, mas dependem de desapropriações às margens da rodovia para ser entregues. Ou Seja, um total descaso com a vida dos cidadãos que por ela trafegam. Quantas vítimas mais serão necessárias para o Governo finalizar essa obra ?

Hoje: Rogério está contando com você!

Rogério Campos Fernandes precisa do seu apoio na petição «Tarcísio Gomes de Freitas: Duplicação da BR 381 Rodovia da Morte». Junte-se agora a Rogério e mais 44 apoiadores.