Abaixo-assinado encerrado

MOTOROLA: Moto G4 Plus desligando sozinho.

Este abaixo-assinado conseguiu 110 apoiadores!

Menos de 5 meses de uso e simplesmente o celular fica desligando sozinho. E se tiver abaixo de 15% de bateria, ele simplesmente não liga. Além do problema de desliga, esta aquecendo ao carregar, e a câmera aparece listras coloridas ás vezes. No site do reclame aqui consta 3765 reclamações com o tema #Desligandosozinho olhei aproximadamente 30 desses e nenhum houve solução de fato. Ambos foram para a assistência, voltaram piores e problema continua. O mais assustador é saber que não se trata de um problema isolado e a venda do Moto G4 Plus continua normalmente. Além das reclamações no site do reclame aqui as redes sociais da Motorola como facebook(link abaixo) só se fala disso nos comentários.

Este abaixo assinado não é somente sobre o meu aparelho, e sobre as outras milhares de pessoas que comprou um aparelho e ganhou um mega problema. Nos ajude assinando e divulgando para que novas pessoas não caia no golpe.

Queremos um reccal do modelo em questão. O chamamento (recall), ou Aviso de Risco, tem por objetivo básico proteger e preservar a vida, saúde, integridade e segurança do consumidor, bem como evitar prejuízos materiais e morais previsto no art. 12 a 14 da Lei 8.078/90

Segue abaixo links:

https://www.reclameaqui.com.br/indices/lista_reclamacoes/?id=1961&problemType=0000000000000197 (algumas das reclamações)

https://www.facebook.com/MotoBRA/?fref=mentions&pnref=story ( Basta olhar os comentários nos vídeos e fotos)

Hoje: Adão está contando com você!

Adão Mota precisa do seu apoio na petição «Tama.McWhinney@motorolasolutions.com : MOTOROLA: Moto G4 Plus desligando sozinho.». Junte-se agora a Adão e mais 109 apoiadores.