OLHE PARA MIM

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.000!

Mi chamo Nelson Brasil daSilva, tenho 45 anos de idade, quando eu tinha 3 anos de idade adquiri epilepsia, na época minha família não sabia o que era, minha avó paterna disse que era malária e mi empurraram remédio para malária e nada de ficar bom, foi quando desconfiaram de que era outra coisa, resolveram mi levar em um médico aqui do Estado Dr. Abib Cury, esse mi passou uma overdose de um remédio chamado comital, parei de ter crises e fiquei 24 horas tendo alucinações, vendo coisas que não existia, foi quando voltaram lá ele diminuiu a dose e voltei ao normal na época, de 1983 a 1988 tive com o Dr. Umberto Silva, foi um dos momentos que menos tive crise, mas ele no final dos anos 80 foi embora do Acre, já tomei gardenal, fenobarbital, hoje tomo gardenal 100 e carbamazepina 400 2 vezes ao dia, mas continuo tendo crises quem cuidava de mim era a minha mãe, mas hoje ela está com câncer na fase final, tem 9 meses que não se levanta, eu gostaria muito de ficar bom dessa doença, já que eu sei que existe cirurgia aqui no Brasil.