FÁBIO CONTRA O CÂNCER!!!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!



Sou o Fábio, 41 anos. Fui diagnosticado c/ Melanoma metastático de estágio 4 (câncer maligno). Em apenas algumas semanas o n°de órgãos afetados têm aumentado, 01 das lesões está comprimindo a medula, pressionando o nervo ciático, dores insuportáveis, incluindo a dormência e formigamento dos pés e pernas. O SUS não oferece o tratamento (IMUNOTERAPIA) e é muito caro. 

Queridos, Passamos em consulta com um médico particular em SP. Ele deu a prescrição do tratamento que necessito (imunoterapia) para que possamos entrar urgente com o processo judicial para custeio pelo SUS. O médico se mostrou muito confiante quanto às minhas chances e sucesso no tratamento. Ele disse que tem vários pacientes que conseguiram o remédio via SUS e também nos falou de vários casos de remissão e até mesmo cura! Fomos totalmente acolhidos por ele, tanto psicologicamente quanto financeiramente... Continuaremos com as buscas pelos grupos de estudos; agora com o suporte da clínica. Fiz exames específicos e vamos iniciar a batalha judicial. Estes exames bem como as consultas têm um valor expressivo, mas tenho fé de que iremos conseguir! Organizamos a vaquinha eletrônica para custear os exames, remédios, consultas, logística e custos do processo para o tratamento. Contamos com vocês! Somos gratos por todos que surgem a cada dia em nossas vidas; indicações, ideias, apoio moral, suporte técnico e financeiro. Muito gratos!!! Deus os abençoe! Estamos com nossos corações bem mais leves e cheios de esperanças! Sabemos que temos muita luta pela frente, mas temos confiança de que um milagre será operado em nossas vidas! Aliás, já está sendo... Ele têm nos sustentado! Continuarei mandando notícias e vocês por meio das redes sociais e por favor, continuem em suas orações - esta notícia só confirma que as orações têm chegado até nós! Está só começando!

 



Hoje: Cleonice está contando com você!

Cleonice da Cunha precisa do seu apoio na petição «SUS: Fábio contra o Cancer!!!». Junte-se agora a Cleonice e mais 5 apoiadores.