0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.500!

Há um tempo fui diagnosticada com câncer na mama direita por meio de uma biópsia. Tenho mamografias que mostram outros nódulos também na mama esquerda, avaliados como PROVAVELMENTE benignos - mas tenho dores nessa mama.

Por isso, ao me consultar com o oncologista, pedi que fossem retiradas as minhas duas mamas, mas ele me respondeu que só poderia mexer na direita. Como vou ficar tranquila desse jeito?

Fiz este abaixo-assinado para que o governo e a justiça me dêem ganho de causa. Sobrevivi a um aneurisma, tomo remédios para ansiedade e pressão alta, meu coração é aneurismático... Preciso urgentemente que retirem e reconstruam minhas DUAS mamas para que eu não sofra ainda mais com problemas de saúde. Não quero ter que passar pelo risco de retornar ao centro cirúrgico para cuidar da outra mama! Preciso que examinem corretamente minha mama esquerda!

Por favor, me ajude e assine minha petição. Muito obrigada!

Hoje: Rosi está contando com você!

Rosi Moreira Silva precisa do seu apoio na petição «SUS: eu tenho o direito de retirar e reconstruir as DUAS mamas devido ao câncer!». Junte-se agora a Rosi e mais 1.002 apoiadores.