Pedido de Impeachment Bolsonaro O Povo brasileiro não te aguenta mais...#ForaGenocida!

Pedido de Impeachment Bolsonaro O Povo brasileiro não te aguenta mais...#ForaGenocida!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!
Com 100 assinaturas, é mais provável que essa petição seja recomendada a outras pessoas!
Arthur Oliveira criou este abaixo-assinado para pressionar Supremo Tribunal e

Não gostar ou apoiar o Bolsonaro, não significa que a pessoa é petista ou de esquerda, mas sim que a pessoa tem bom senso; por não a poiar um homem que é genocida, infantil, sem empatia com o próximo, que comanda o país como um pequeno ditador negacionista, que não incentiva a cultura, educação, "tá nem ai" para a situação atual do povo brasileiro e apoia movimentos inconstitucionais.


Um homem que como presidente ele é obrigado perante ao cargo: ser“Chefe do Poder Executivo do país, chefe de governo e chefe de Estado. Como chefe de governo, o presidente é responsável por ações e decisões do cotidiano da política brasileira, sugerir, vetar ou sancionar projetos de lei, ser o representante máximo do país perante o mundo.”    Bolsonaro tem uma péssima imagem internacional construída por ele mesmo.
Nosso presidente também ele é obrigado perante ao cargo: “Responder pela infraestrutura nacional – transportes, comunicações, fontes de energia – e pelas políticas de saúde, cultura e educação. Também cuida da defesa e das relações com outros países. “ E é nesse ponto atualmente que o Bolsonaro vem exercendo uma péssima atuação como líder da nação. Uma vez que negaciona ou minimiza o uso da vacina, incentiva o uso de medicamentos comprovados cientificamente ineficazes contra a COVI-D.
https://www.youtube.com/watch?v=_U_MBG65YMw


https://www.youtube.com/watch?v=nn-dgHKVVew
Ele quer que as pessoas que já foram vacinados não usem máscara, sendo que mais da metade da população brasileira ainda não está imunizada, e cada vez surgem mais cepas. Um homem que disse estar nem ai para o povo brasileiro ”E daí”. Não incentiva a cultura educação, áreas sociais, trabalhista
https://www.redebrasilatual.com.br/educacao/2021/04/educacao-e-a-area-mais-atingida-pelos-cortes-orcamentarios-de-bolsonaro/
https://www.youtube.com/watch?v=al6CbjyOZuo


https://www1.folha.uol.com.br/mercado/2019/12/bolsonaro-faz-cortes-nas-areas-social-cultural-e-trabalhista.shtml
O governo dele não tem nenhum plano para melhoria de transportes, comunicações preservação das principais fontes de energia.
Quis incitar guerra contra os Estados Unidos uma vez que para ser feita tal prática seria necessário autorização do Congresso Nacional.
https://www.metropoles.com/brasil/politica-brasil/bolsonaro-insinua-briga-militar-com-eua-por-amazonia-tem-que-ter-polvora


Ele é a favor do regime militar, mesmo sendo inconstitucional

“A Constituição brasileira de 1988 não autoriza nenhuma forma de intervenção militar para mudança de governo. As únicas formas constitucionais de intervenção são as regidas por seus artigos 34 (intervenção da União em Estado ou no Distrito Federal) e 35 (intervenção de Estado em Município).”


Ele também é a favor da flexibilização do porte de arma, mesmo sendo inconstitucional “o interessado deverá ser submetido a uma entrevista com o policial designado, na qual serão expostos os motivos da pretensão e verificada, em caráter preliminar e não vinculante, a efetiva necessidade, por exercício de atividade profissional de risco ou de ameaça a sua integridade física;”
§ 2º São consideradas atividade profissional de risco, nos termos do inciso I do § 1º do art. 10 da Lei nº 10.826 de 2003, além de outras, a critério da autoridade concedente, aquelas realizadas por:
I - servidor público que exerça cargo efetivo ou comissionado nas áreas de segurança, fiscalização, auditoria ou execução de ordens judiciais;
II - sócio, gerente ou executivo, de empresa de segurança privada ou de transporte de valores; e
III - funcionários de instituições financeiras, públicas e privadas, que direta ou indiretamente, exerçam a guarda de valores.”

Idilatra Tortura e torturadores https://youtu.be/WvN7nYxbH-o Que falta de ética! 

Foram comprovados recentemente vários escândalos de corrupção. Vai da rachadinha a proprina: https://youtu.be/yeRAPYkWM4s Se deixar ainda tem mais em baixo do tapete.

Ainda por cima tem um advogado que ameaça pessoas e jornalistas:  https://youtu.be/k_cJcAQsBPg

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!
Com 100 assinaturas, é mais provável que essa petição seja recomendada a outras pessoas!