Supremo Tribunal - afastar Políticos que estão citados na Lava-Jato...

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

A maioria dos políticos citados na Laja‐Jato estão articulando meios para se safarem de futuras punições. No Senado elegeram um grupo de senadores para discutir a lei chamada "abuso de autoridade", onde a maioria dos membros desta comissão são citados na Lava‐Jato por vários crimes. O mesmo acontece no Congresso Nacional. Na verdade estes políticos inescrupulosos é que estão abusando da autoridade, elaborando  leis que venham protegê‐los das punições que estão por vir. Precisamos fazer alguma coisa urgente; vamos mobilizar o Brasil e conseguir milhares de assinaturas para que o STF seja sensibilizado a destituir imediatamente do poder estes corruptos, antes que eles criem mecanismos para enfraquecer as operações do Ministério Público em conjunto com a Polícia Federal  e consequentemente venham se livrar das punições.

Em entrevista veiculada na Globo dia 20/04/2017, o Ministro do STF Marco Aurélio, criticou o projeto sobre abuso de autoridade e sinalizou que o STF está aberto para acatar qualquer petição que seja do anseio do povo.

Repassem esta mensagem para o maior número de pessoas o mais breve possível, pois os políticos estão agindo rapidamente e precisamos da intervenção imediata do STF para barrá‐los.

Hoje: Nelson está contando com você!

Nelson Marques precisa do seu apoio na petição «Supremo Tribunal Federal - STF: Supremo Tribunal -Afastar Políticos que estão citados na Lava-Jato...». Junte-se agora a Nelson e mais 8 apoiadores.