Regulamentar a maconha para arrecadar dinheiro com o intuito de combater a crise econômica

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!
Guilherme Costa criou este abaixo-assinado para pressionar Supremo Tribunal Federal (STF) e

Além de ajudar socialmente e financeiramente com a diminuição do índice elevado da população carcerária (até junho de 2019, a população carcerária no Brasil era de 773.151 presos, estima-se que 1/4 dos detentos foram detidos por trafico de drogas fonte), também ajudaria na arrecadação de impostos em cima de um dos produtos mais lucrativos do narcotráfico, gerando diversas empresas do ramo e consequentemente vagas de emprego para a população brasileira.

Também lutando a favor da descriminalização do Art. 28 da Lei de Tóxicos - Lei 11343/06 sendo a favor plantio individual da Cannabis para que ocorra a o direito de uma "terapia" natural para a população na integra independendo da classe social do indivíduo.

A legalização da maconha no Canadá ajudou a aumentar significativamente o número de empregos em novembro, ajudando a reduzir a taxa de desemprego em 0,2 ponto, a 5,6%, seu nível mais baixo desde 1976. Ao todo, são 94.000 novos empregos no mês, distribuídos pelo país, mas concentrados majoritariamente no Quebec e em Alberta. Fonte da noticia

Nos últimos 12 meses, a indústria em expansão criou 33.700 novos empregos em todo os EUA, tornando a maconha legal na indústria que mais cresce na América, segundo relatório anual da Leafly. Tradução do artigo aqui.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!