STF DIGA "NÃO" À SUSPEIÇÃO DE SERGIO MORO

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.500!

Sérgio Fernando Moro é um homem da lei, que vem lutando contra a corrupção sistêmica que se instalou em nosso país, desde 2003. Tornou-se juiz aos 24 anos de idade e, durante seus 22 anos de magistratura, prendeu 175 empresários, políticos, lobistas e doleiros. Desses, 120 foram condenados. Abandonou a magistratura para assumir o Ministério da Justiça e de lá saiu por constatar a má conduta do Presidente da República. Somos um grupo de brasileiros voluntários, dispostos a apoiar o ex-juiz federal e ex-ministro em seus futuros projetos sociais e políticos, que coincidem com as pautas que queremos para o Brasil.

O juiz federal de primeira instância Sérgio Moro, condenou Lula a nove anos e seis meses de prisão pelos crimes de corrupção passiva e lavagem de dinheiro na ação penal envolvendo um triplex no Guarujá.

Ele recorreu e  a sua pena foi aumentada para 12 anos e um mês.Considerando que ele teve a condenação confirmada e pena aumentada em outras instâncias por outros renomados  juízes, e dada a conduta ilibada do juíz que o julgou em primeira instância, nós, o povo, nos colocamos contra a suspeição do Dr. Sérgio Moro.

A corrupção é um crime grave,pois priva a população dos seus direitos mais básicos,pois recursos são desviados da saúde,educação,nos deixando vulneráveis a uma situação que foge ao nosso controle.

Acreditamos que manter as decisões do juíz Moro e confirmar sua sentença como genuína,é a confirmação de que os senhores ministros desta renomada corte,estão ao nosso lado, ao lado dos milhares de brasileiros que acordam cedo para trabalhar,pagam seus impostos,cumprem com suas obrigações de cidadãos e só querem viver em um país mais justo.

Fiquem ao nosso lado,provem que consideram o povo e digam "não" à suspeição do juíz  Sérgio Moro.

Obrigada,

O Povo.