Nós Brasileiros, somos contra a reeleição de Davi Alcolumbre, e Rodrigo Maia, em (2021)

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.500!


  1. Diante das inúmeras tentativas Presidente do Congresso Nacional Senador, Davi Alcolumbre, do DEM do Amapá, está deturpando o Artigo da Constituição Federal, para garantir a sua reeleição e do Presidente, da Câmara dos Deputados, Deputado Rodrigo Maia, do DEM do RJ. Esse cidadão eleitor brasileiro Vagnas, está requerendo por meios democráticos está petição para barrar uma tentativa e possível Vitória de Alcolumbre, e o Maia, em 1/02/2021).
  2. O Atual Presidente do Congresso Nacional Senador Davi Alcolumbre, foram eleito pelos votos dos Senadores  da renovação política com o discurso de não mais os métodos da velha política dentro do Congresso Nacional, Alcolumbre romperan esse discurso e acoberto, todos os casos de Corrupção.
  3. Davi Alcolumbre, representa uma ameaça a nossa democracia e a liberdade de expressão dos brasileiros nas redes sociais, diante dos fatos  do PL das Fak News, que está em análise no Congresso Nacional para ser votado isso representa serios riscos a soberania política da nossa Pátria, agenda do Presidente Senado para a próxima legislatura representa a ditadura do Judiciário que é comanda as mãos de ferros pelo Ministro do STF, Alexandre de Morais, à liberdade de expressão dos brasileiros conservadores, estará em risco com uma possível Vitória do Davi Alcolumbre, sendo reeleito as investigações contra os Ministros do STF, sempre ficará nas gavetas do Congresso Nacional, perante os graves fatos do Ministro Gilmar Mendes, sempre usar o Cargo da maior Suprema Corte do País, para desmontar todas as provas  contunde do MPF, para colocar políticos e empresários, e lobistas nas ruas, e o que nos motiva a reeleição do Alcolumbre, para manter está agenda corrupta  no Brasil, para garantir a liberdade dos Ministros a manter está defesa de Advogados guardião de políticos corruptos.
  4. Davi Alcolumbre, Rodrigo Maia, não representa a Moral e a ética, da filosofia do Direito  constitucional político e Jurídico, contamos com a sua assinatura nesta Abaixo-Assinado, para impedir mais uma vez o desastre do Davi Alcolumbre, de impedir as investigações no Senado contra os Ministros do STF, não votar as reformas que tanto os brasileiros deseja ser realizada no Sistema Judiciário, e a CPI* da Lava-Toga e os julgamento dos Ministros do STF, é de competência do Presidente do Congresso Nacional Julgar casos de atos improbidade judicial, dos Ministros da Corte caso seja comprovado os Ministros poderia levar até a punição e perda dos seus cargos, Art.52. Compete ao Presidente do Senado Federal: ll- processar e julgar os Ministros do Supremo Tribunal Federal, os membros do conselho Nacional de Justiça e do Conselho Nacional do Ministério Público, o Procurador-Geral da República e o Advogado - Geral União nos crimes de responsabilidade; essas competências que delega a função do Presidente do Senado Federal, está garantido por Lei e Assegurados pela Carta Magna da nossa Constituição Federal.
  5. Davi Alcolumbre, representa uma agenda suja obscura para a nossa Pátria, Ele vai dar continuidade os engavetamentos dos casos dos Ministros, do STF, com reeleição dos dois Presidente das duas casas o que estará em jogo o engavetamento de uma vez por todas a CPI* Lava-Toga, prisão após segunda instância, o fim Foro Privilegiado.