impeachment de Eduardo Leite

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 7.500!

Olá a todos, pra quem não nos conhece, somos Daniel Veloso e Nicolaz Nogueira, estudantes de um colégio estadual do Rio Grande do Sul e estamos fazendo este abaixo-assinado como forma de apoio aos professores da rede estadual do rio grande do sul.

Este abaixo-assinado serve como uma forma de resposta após a declaração do governador no dia 22 de novembro, no qual diz que irá aplicar a partir de segunda-feira um desconto na folha de pagamento para os professores que estão em greve e que não vai dar possibilidade de negociação para estes professores.

Este abaixo-assinado serve como uma forma de resposta após a declaração do governador no dia 22, no qual diz que irá aplicar a partir de segunda-feira um desconto na folha de pagamento para os professores que estão em greve e que não vai dar possibilidade de negociação para estes professores.

Quem nasce pobre tem que ser forte, para que assim portas para oportunidades abram na sua vida, quem nasce rico deve continuar sendo forte pra continuar a ter portas abertas e oportunidades, mas o que podemos falar sobre as pessoas que mesmo sendo fortes tem suas portas fechadas e a oportunidade de lutar por isso tomada ?

Essa é a realidade de ser professor no Rio Grande do Sul

Fonte: