Eleição com Lula é uma fraude

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 200!

Diante do caos que o Brasil está passando por causa do descaso da Justiça Brasileira em especial o STF guardião da Constituição brasileira, com relação ao réu Lula que já foi condenado em primeira instância e continua caminhando livre zombando da cara dos brasileiros e ainda tem a audacia de ser pretedente a presidencia desta nação, amparado pela benevolência da Justiça Brasileira, que no caso de Lula tem sido cega e surda, diante de todas as provas já obtidas pela Policia Federal e o Ministério Público Federal.

Nós Brasileiros pedimos através deste manifesto que Luiz Inácio Lula da Silva, não venha ser candidato a nenhum cargo eletivo nesta nação visto que o mesmo já foi condenado a 9 anos e 6 meses de prisão pelos crimes de corrupção e lavagem de dinheiro no caso do tríplex de Guarujá-SP e o mesmo não foi preso por causa do Supremo que decidiu executar a pena apenas se o condenado for também condenado em segunda instância pelo.

Supremo Tribunal Federal pesa sobre o mesmo outras várias acusações, que logo deverão ser concluidas, acusações estas com muitas provas substanciais dignas de condenação do réu Lula.

Resumo das provas consideradas por Moro para condenar Lula no caso do tríplex:

·        Documentos apreendidos na casa de Lula sobre o triplex;

·        Documentos apreendidos na sede da cooperativa Bancoop;

·        Documentos apreendidos na OAS;

·        Notas fiscais da OAS e outras empresas contendo itens da reforma do imóvel;

·        Mensagens de celular de Leo Pinheiro, ex-presidente da OAS, se referindo ao projeto do "chefe" e para marcar com a "madame";

·        Mensagens no celular de Paulo Gordilho, arquiteto e ex-executivo da OAS, citando reformas em "sítio" e "praia";

·        Testemunhos de Paulo Gordilho declarando que tinha conhecimento de que o triplex estava reservado para Lula desde 2011;

·        Mensagens no celular de Marcos Ramalho, executivo da OAS, citando visita ao triplex de Fábio Luis, filho de Lula, em 2014;

·        Testemunhos de funcionários da OAS que disseram que a empreiteira não costumava personalizar imóveis à venda;

·        Testemunho de gerente da OAS, que disse ter acompanhado visita de Lula e Marisa ao triplex no início de 2014;

·        Testemunho de engenheira da OAS, que disse que acompanhou visita de Marisa e Fábio ao apartamento em agosto de 2014;

·        Testemunho de funcionário da empresa Kitchens, que confirmou a contratação para duas cozinhas, no triplex e de um sítio em Atibaia;

·        Testemunho de sócio da Tallento, que disse que acompanhou visita de Marisa e Fábio ao triplex;

·        Testemunho de zelador do Solaris, que confirmou visita de Lula e Marisa e de nenhum terceiro;

·        Depoimento de Leo Pinheiro, ex-presidente da OAS, confirmando o esquema criminoso da Petrobras e que se reuniu com Lula para tratar do triplex em 2014;

·        Depoimento de Agenor Franklin Magalhães Medeiros, diretor da área de Óleo e Gás da Construtora OAS, confirmando o pagamento de propinas na Petrobras e que ouviu que o triplex e o sítio em Atibaia seriam debitados do crédito do PT com vantagens indevidas;

·        Nota do Instituto Lula, de 2014, com incongruências;

·        Contradições de Lula em interrogatório.

Outros processos que deverão trazer condenação ao réu Lula:

1.     Tríplex - condenado - 9 anos e 6 meses

2.     Depósito de Bens - réu

3.     Sítio em Atibaia - réu

4.     Prédio do Instituto Lula - réu

5.     Dinheiro para o Sobrinho de Lula - Taiguara Rodrigues - réu

6.     Dinheiro para o filho de Lula - Luiz Cláudio na Operação Zelotes - réu

7.     Dinheiro para o filho de Lula - Luiz Cláudio na empresa de Futebol Americano - réu

8.     Mesada para o irmão de Lula - Frei Chico através da Odebrecht - réu

9.     Conta "Amigo" na planilha da Odebrecht - réu

10.                        Palestras do Instituto Lula - réu

11.                        Dinheiro para assessor de Lula - Paulo Okamotto através da Odebrecht - réu

12.                        Apartamento em São Bernardo do Campo - Emails e Planilhas da Odebrecht - réu

Diante do exposto nós brasileiro pedimos ao Superior Tribunal Federal que a condenação de Luiz Inácio Lula da Silva seja ratificada pelo Supremo e que o mesmo tenha sua candidatura inpuguinada pela Lei de Ficha Limpa.

Supremo Tribunal Federal, a ratifcação da condenação de Luiz Inácio Lula da Silva no Tribunal de primeira Instancia  e a impugnação da candidatura do mesmo é uma prova de respeito  e justiça ao povo brasileiro.

Hoje: Emerson está contando com você!

Emerson Silva precisa do seu apoio na petição «Supremo Tribunal Federal: Eleição com Lula é uma fraude». Junte-se agora a Emerson e mais 142 apoiadores.