Petition Closed

This petition had 12 supporters

Renuncie do Nosso Governo

1-Chega de Corrupção*

Estamos cansados de corrupção. Pagamos nossos impostos devidamente, por isso, temos o direito de escolher quem queremos gerindo nosso dinheiro e tomando decisões em nosso nome.

Simples e sem enrolação: Queremos que os envolvidos em escândalos de corrupção e crimes no Brasil saiam voluntariamente de seus cargos políticos públicos. Simples assim. Todos eles.

Não estamos interessados em desculpas e explicações. Queremos pessoas honestas que representam o povo Brasileiro como ele e de verdade: Honesto, ético e digno.

Não queremos nenhum dos nomes abaixo envolvidos em nosso governo, seja ele qual for. Não queremos políticos envolvidos em crimes de tipo algum. Não queremos criminosos em nossos governos. Simples assim.

Se você foi nomeado para renúncia (exoneração a pedido), aceite que o povo Brasileiro não quer você como representante e saia sem choramingar, reclamar e fazer chantagem emocional. Apenas saia.

Políticos são representantes do povo, da população, de todos Brasileiros; que estão por meio deste abaixo-assinado dizendo que não querem você em seu cargo público devido a sua conduta que não os representa. De novo, aceite isso e saia.

Por Favor, exerçam seu direito de exoneração voluntária e renunciem de seus cargos públicos imediatamente os seguintes políticos:

Envolvidos no Mensalão: 1) JOSÉ DIRCEU DE OLIVEIRA E SILVA, 2) JOSÉ GENOÍNO NETO, 3) DELÚBIO SOARES DE CASTRO, 4) SÍLVIO JOSÉ PEREIRA, 5) MARCOS VALÉRIO FERNANDES DE SOUZA, 6) RAMON HOLLERBACH CARDOSO, 8) ROGÉRIO LANZA TOLENTINO, 10) GEIZA DIAS DOS SANTOS, 11) KÁTIA RABELLO, 12) JOSÉ ROBERTO SALGADO, 13) VINÍCIUS SAMARANE, 14) AYANNA TENÓRIO TÔRRES DE JESUS, 15) JOÃO PAULO CUNHA, 16) LUIZ GUSHIKEN, 17) HENRIQUE PIZZOLATO, 18) PEDRO DA SILVA CORRÊA DE OLIVEIRA ANDRADE NETO, 19) JOSÉ MOHAMED JANENE, 20) PEDRO HENRY NETO, 21) JOÃO CLÁUDIO DE CARVALHO GENU, 22) ENIVALDO QUADRADO, 23) BRENO FISCHBERG, 24) CARLOS ALBERTO QUAGLIA, 25) VALDEMAR COSTA NETO, 26) JACINTO DE SOUZA LAMAS, 27) ANTÔNIO DE PÁDUA DE SOUZA LAMAS, 28) CARLOS ALBERTO RODRIGUES PINTO (BISPO RODRIGUES), 29) ROBERTO JEFFERSON MONTEIRO FRANCISCO, 30) EMERSON ELOY PALMIERI, 31) ROMEU FERREIRA QUEIROZ, 32) JOSÉ RODRIGUES BORBA, 33) PAULO ROBERTO GALVÃO DA ROCHA, 34) ANITA LEOCÁDIA PEREIRA DA COSTA, 35) LUIZ CARLOS DA SILVA (PROFESSOR LUIZINHO), 36) JOÃO MAGNO DE MOURA, 37) ANDERSON ADAUTO PEREIRA, 38) JOSÉ LUIZ ALVES; 39) JOSÉ EDUARDO CAVALCANTI DE MENDONÇA (DUDA MENDONÇA); 40) ZILMAR FERNANDES SILVEIRA

Mais estes:

NOME * CARGO * PARTIDO * ACUSAÇÃO OU CRIME A QUE RESPONDE/RESPONDEU

41) Carlos Dunga *Deputado *PTB-PB *Participação no esquema das sanguessugas 42) Cícero Lucena Filho *Senador *PMDB-PB *Crime de responsabilidade contra prefeito, por apropriar-se de bens ou rendas públicas, ou desviá-los em proveito próprio ou alheio 43) Demóstenes Torres *Senador *DEM-GO *Ligações com "Carlinhos Cachoeira" (envolvimento com o jogo do bicho) 44) Benício Tavares *Deputado *PMDB-DF *Abuso de poder econômico e captação ilícita de votos 45) ABELARDO CAMARINHA (José Abelardo Guimarães Camarinha) *Deputado *PSB-SP *Uso de dinheiro público em benefício próprio (renunciou para evitar a cassação) 46) ABELARDO LUPION *Deputado *PFL-PR *Sonegação Fiscal 47) ADEMIR PRATES *Deputado *PDT-MG *Falsidade Ideológica 48) AELTON FREITAS *Senador *PL-MG *Crime de Responsabilidade e Estelionato 49) AIRTON ROVEDA *Deputado *PPS-PR *Peculato 50) ALBÉRICO FILHO *Deputado *PMDB-MA *Apropriação Indébita 51) ALCESTE ALMEIDA *Deputado *PTB-RR *Peculato e Formação de Quadrilha, Sanguessugas (Escândalo das Ambulâncias) 52) ALEX CANZIANI *Deputado *PTB-PR *Peculato 53) ALMEIDA DE JESUS *Deputado *PL-CE *Sanguessugas (Escândalo das Ambulâncias) 54) ALMIR MOURA *Deputado *PFL-RJ *Sanguessugas (Escândalo das Ambulâncias) 55) AMAURI GASQUES *Deputado *PL-SP *Sanguessugas (Escândalo das Ambulâncias) 56) ANDRÉ ZACHAROW *Deputado *PMDB-PR *Improbidade Administrativa 57) ANÍBAL GOMES *Deputado *PMDB-CE *Improbidade Administrativa 58) ANTERO PAES DE BARROS *Senador *PSDB-MT *Improbidade Administrativa e Formação de Quadrilha 59) ANTÔNIO CARLOS PANNUNZIO *Deputado *PSDB-SP *Crime de Responsabilidade 60) ANTÔNIO JOAQUIM *Deputado *PSDB-MA *Improbidade Administrativa 61) BENEDITO DE LIRA *Deputado *PP-AL *Sanguessugas (Escândalo das Ambulâncias) 62) BENEDITO DIAS *Deputado *PP-AP *Sanguessugas (Escândalo das Ambulâncias) 63) BENJAMIN MARANHÃO *Deputado *PMDB-PB *Crime Eleitoral 64) BISPO WANDERVAL *Deputado *PL-SP *Sanguessugas (Escândalo das Ambulâncias) 65) CABO JÚLIO (JÚLIO CÉSAR GOMES DOS SANTOS) *Deputado *PMDB-MG *Crime Militar, Sanguessugas (Escândalo das Ambulâncias) 66) CARLOS ALBERTO LERÉIA *Deputado *PSDB-GO *Lesão Corporal 67) CELSO RUSSOMANNO *Deputado *PP-SP *Crime Eleitoral, Peculato e Agressão 68) CHICO DA PRINCESA (FRANCISCO OCTÁVIO BECKERT) *Deputado *PL-PR *Crime Eleitoral 69) CIRO NOGUEIRA *Deputado *PP-PI *Crime Contra a Ordem Tributária e Prevaricação 70) CLEONÂNCIO FONSECA *Deputado *PP-SE *Sanguessugas (Escândalo das Ambulâncias) 71) CLÓVIS FECURY *Deputado *PFL-MA *Crime Contra a Ordem Tributária 72) CORIALANO SALES *Deputado *PFL-BA *Sanguessugas (Escândalo das Ambulâncias) 73) DARCÍSIO PERONDI *Deputado *PMDB-RS *Improbidade Administrativa 74) DAVI ALCOLUMBRE *Deputado *PFL-AP *Corrupção Ativa 75) DILCEU SPERAFICO *Deputado *PP-PR *Apropriação Indébita 76) DOUTOR HELENO *Deputado *PSC-RJ *Sanguessugas (Escândalo das Ambulâncias) 77) EDSON ANDRINO *Deputado *PMDB-SC *Crime de Responsabilidade 78) EDUARDO AZEREDO *Senador *PSDB-M *Improbidade Administrativa 79) EDUARDO GOMES *Deputado *PSDB-TO *Crime Eleitoral, Sanguessugas (Escândalo das Ambulâncias) 80) EDUARDO SEABRA *Deputado *PTB-AP *Sanguessugas (Escândalo das Ambulâncias) 81) ELIMAR MÁXIMO DAMASCENO *Deputado *PRONA-SP *Falsidade Ideológica 82) EDIR DE OLIVEIRA *Deputado *PTB-RS *Sanguessugas (Escândalo das Ambulâncias) 83) EDNA MACEDO *Deputado PTB-SP *Sanguessugas (Escândalo das Ambulâncias) 84) ELAINE COSTA *Deputada *PTB-RJ *Sanguessugas (Escândalo das Ambulâncias) 85) ENIVALDO RIBEIRO *Deputado *PP-PB *Crime Contra a Ordem Tributária, Sanguessugas (Escândalo das Ambulâncias) 86) ÉRICO RIBEIRO *Deputado *PP-RS *Crime Contra a Ordem Tributária e Apropriação Indébita 87) FERNANDO ESTIMA *Deputado *PPS-SP *Sanguessugas (Escândalo das Ambulâncias) 88) FERNANDO GONÇALVES *Deputado *PTB-RJ *Sanguessugas (Escândalo das Ambulâncias) 89) GARIBALDI ALVES *Senador *PMDB-RN *Crime Eleitoral 90) GIACOBO (FERNANDO LUCIO GIACOBO) *Deputado *PL-PR *Crime Contra a Ordem Tributária e Sequestro 91) GONZAGA PATRIOTA *Deputado *PSDB-PE *Apropriação Indébita 92) GUILHERME MENEZES *Deputado *PT-BA *Improbidade Administrativa 93) INALDO LEITÃO *Deputado *PL-PB *Crime Contra o Patrimônio, Declaração Falsa de Imposto de Renda 94) INOCÊNCIO DE OLIVEIRA *Deputado *PMDB-PE *Crime de Escravidão 95) IRAPUAN TEIXEIRA *Deputado *PP-SP *Sanguessugas (Escândalo das Ambulâncias) 96) IRIS SIMÕES *Deputado *PTB-PR *Sanguessugas (Escândalo das Ambulâncias) 97) ITAMAR SERPA *Deputado *PSDB-RJ *Crime Contra o Consumidor, Sanguessugas (Escândalo das Ambulâncias) 98) ISAÍAS SILVESTRE *Deputado *PSB-MG *Sanguessugas (Escândalo das Ambulâncias) 99) JACKSON BARRETO *Deputado *PTB-SE *Peculato e Improbidade Administrativa 100) JADER BARBALHO *Deputado *PMDB-PA *Improbidade Administrativa, Peculato, Crime Contra o Sistema Financeiro e Lavagem de Dinheiro 101) JAIME MARTINS *Deputado *PL-MG *Crime Eleitoral 102) JEFERSON CAMPOS *Deputado *PTB-SP *Sanguessugas (Escândalo das Ambulâncias) 103) JOÃO BATISTA *Deputado *PP-SP *Falsidade Ideológica, Sanguessugas (Escândalo das Ambulâncias) 104) JOÃO CALDAS *Deputado *PL-AL *Sanguessugas (Escândalo das Ambulâncias) 105) JOÃO CORREIA *Deputado *PMDB-AC *Declaração Falsa de Imposto de Renda, Sanguessugas (Escândalo das Ambulâncias) 106) JOÃO HERRMANN NETO *Deputado *PDT-SP *Apropriação Indébita 107) JOÃO MAGNO *Deputado *PT-MG *Lavagem de Dinheiro, Mensalão 108) JOÃO MENDES DE JESUS *Deputado *PSB-RJ *Sanguessugas (Escândalo das Ambulâncias) 109) JOÃO PAULO CUNHA *Deputado *PT-SP *Mensalão, Corrupção Passiva, Lavagem de Dinheiro e Peculato 110) JOÃO RIBEIRO *Senador *PL-TO *Peculato e Crime de Escravidão 111) JORGE PINHEIRO *Deputado *PL-DF *Crime Ambiental 112) JOSÉ DIVINO *Deputado *PRB-RJ *Sanguessugas (Escândalo das Ambulâncias) 113) Roberto Cavalcanti *Ex-Senador *PRB-PB Escândalo da Fazenda Nacional (sonegação de milhões de reais em impostos) 114) JOSÉ LINHARES *Deputado *PP-CE *Improbidade Administrativa 115) JOSÉ MENTOR *Deputado *PT-SP *Corrupção Passiva 116) JOSÉ MILITÃO *Deputado *PTB-MG *Sanguessugas (Escândalo das Ambulâncias) 117) JOSÉ PRIANTE *Deputado *PMDB-PA *Crime Contra o Sistema Financeiro 118) JOVAIR ARANTES *Deputado *PTB-GO *Improbidade Administrativa 119) JOVINO CÂNDIDO *Deputado *PV-SP *Improbidade Administrativa 120) JÚLIO CÉSAR *Deputado *PFL-PI *Peculato, Formação de Quadrilha, Lavagem de Dinheiro e Falsidade Ideológica 121) JÚLIO LOPES *Deputado *PP-RJ *Falsidade Ideológica 122) JÚNIOR BETÃO *Deputado *PL-AC *Declaração Falsa de Imposto de Renda, Sanguessugas (Escândalo das Ambulâncias) 123) JUVÊNCIO DA FONSECA *Deputado *PSDB-MS *Improbidade Administrativa 124) LAURA CARNEIRO *Deputada *PFL-RJ *Improbidade Administrativa e Sanguessugas (Escândalo das Ambulâncias) 125) LEONEL PAVAN *Senador *PSDB-SC *Contratação de Serviços Públicos Sem Licitação e Concussão 126) LIDEU ARAÚJO *Deputado *PP-SP *Crime Eleitoral 127) LINO ROSSI *Deputado *PP-MT *Sanguessugas (Escândalo das Ambulâncias) 128) LÚCIA VÂNIA *Senadora *PSDB-GO *Peculato 129) LUIZ ANTÔNIO FLEURY *Deputado *PTB-SP *Improbidade Administrativa 130) LUPÉRCIO RAMOS *Deputado *PMDB-AM *Crime de Aborto 131) MÃO SANTA *Senador *PMDB-PI *Improbidade Administrativa 132) MARCELINO FRAGA *Deputado *PMDB-ES *Crime Eleitoral, Sanguessugas (Escândalo das Ambulâncias) 133) MARCELO CRIVELA *Senador *PRB-RJ *Crime Contra o Sistema Financeiro e Falsidade Ideológica 134) MARCELO TEIXEIRA *Deputado *PSDB-CE *Sonegação Fiscal 135) MÁRCIO REINALDO MOREIRA *Deputado *PP-MG *Crime Ambiental 136) MARCOS ABRAMO *Deputado *PP-SP *Sanguessugas (Escândalo das Ambulâncias) 137) MÁRIO NEGROMONTE *Deputado *PP-BA *Sanguessugas (Escândalo das Ambulâncias) 138) MAURÍCIO RABELO *Deputado *PL-TO *Sanguessugas (Escândalo das Ambulâncias) 139) NÉLIO DIAS *Deputado *PP-RN *Sanguessugas (Escândalo das Ambulâncias) 140) NELSON BORNIER *Deputado *PMDB-RJ *Improbidade Administrativa 141) NEUTON LIMA *Deputado *PTB-SP *Sanguessugas (Escândalo das Ambulâncias) 142) NEY SUASSUNA *Ex-Senador *PMDB-PB *Sanguessugas (Escândalo das Ambulâncias) 143) NILTON CAPIXABA *Deputado *PTB-RO *Sanguessugas (Escândalo das Ambulâncias) 144) OSMÂNIO PEREIRA *Deputado *PTB-MG *Sanguessugas (Escândalo das Ambulâncias) 145) OSVALDO REIS *Deputado *PMDB-TO *Apropriação Indébita 146) PASTOR AMARILDO *Deputado *PSC-TO *Sanguessugas (Escândalo das Ambulâncias) 147) PAULO AFONSO *Deputado *PMDB-SC *Peculato, Crime Contra o Sistema Financeiro e Improbidade Administrativa 148) PAULO BALTAZAR *Deputado *PSB-RJ *Sanguessugas (Escândalo das Ambulâncias) 149) PAULO FEIJÓ *Deputado *PSDB-RJ *Sanguessugas (Escândalo das Ambulâncias) 150) PAULO JOSÉ GOUVEIA *Deputado *PL-RS *Porte Ilegal de Arma 151) PAULO LIMA *Deputado *PMDB-SP *Extorsão e Sonegação Fiscal 152) PAULO MAGALHÃES *Deputado *PFL-BA *Lesão Corporal 153) PEDRO HENRY *Deputado *PP-MT *Mensalão, formação de Quadrilha, Lavagem de Dinheiro e Corrupção Passiva, Sanguessugas (Escândalo das Ambulâncias) 154) PROFESSOR IRAPUAN *Deputado *PP-SP *Crime Eleitoral 155) PROFESSOR LUIZINHO *Deputado *PT-SP *Mensalão, lavagem de Dinheiro 156) RAIMUNDO SANTOS *Deputado *PL-PA *Sanguessugas (Escândalo das Ambulâncias) 157) REGINALDO GERMANO *Deputado *PP-BA *Sanguessugas (Escândalo das Ambulâncias) 158) REINALDO BETÃO *Deputado *PL-RJ *Sanguessugas (Escândalo das Ambulâncias) 159) REINALDO GRIPP *Deputado *PL-RJ *Sanguessugas (Escândalo das Ambulâncias) 160) REMI TRINTA *Deputado *PL-MA *Estelionato e Crime Ambiental 161) RENAN CALHEIROS *Senador *PMDB-AL Peculato, Falsidade Ideológica, Documentos Falsos 162) RIBAMAR ALVES *Deputado *PSB-MA *Sanguessugas (Escândalo das Ambulâncias) 163) RICARDO BARROS *Deputado *PP-PR *Sonegação Fiscal 164) RICARTE DE FREITAS *Deputado *PTB-MT *Improbidade Administrativa e Formação de Quadrilha, Sanguessugas (Escândalo das Ambulâncias) 165) RODOLFO TOURINHO *Senador *PFL-BA *Gestão Fraudulenta de Instituição Financeira 166) ROMERO JUCÁ *Senador *PMDB-RR *Improbidade Administrativa 167) ROMEU QUEIROZ *Deputado *PTB-MG *Mensalão, Corrupção Ativa, Corrupção Passiva e Lavagem de Dinheiro 168) RONALDO DIMAS *Deputado *PSDB-TO *Crime Eleitoral 169) SANDRO MABEL *Deputado *PL-GO *Crime Contra a Ordem Tributária 170) SUELY CAMPOS *Deputada *PP-RR *Crime Eleitoral 171) TATICO (JOSÉ FUSCALDI CESÍLIO) *Deputado *PTB-DF *Crime Contra a Ordem Tributária, Declaração Falsa de Imposto de Renda e Sonegação Fiscal 172) TETÉ BEZERRA *Deputado *PMDB-M *Sanguessugas (Escândalo das Ambulâncias) 173) THELMA DE OLIVEIRA *Deputada *PSDB-MT *Improbidade Administrativa e Formação de Quadrilha 174) VADÃO GOMES *Deputado *PP-SP *Improbidade Administrativa e Crime Contra a Ordem Tributária 175) VALDIR RAUPP *Senador *PMDB-RO *Peculato, Uso de Documento Falso, Crime Contra o Sistema Financeiro, Crime Eleitoral e Gestão Fraudulenta de Instituição Financeira 176) VALMIR AMARAL *Senador *PTB-DF *Apropriação Indébita 177) VANDERLEI ASSIS *Deputado *PP-SP *Crime Eleitoral, Sanguessugas (Escândalo das Ambulâncias) 178) VIEIRA REIS *Deputado *PRB-RJ *Sanguessugas (Escândalo das Ambulâncias) 179) VITTORIO MEDIOLI *Deputado *PV-MG *Sonegação Fiscal 180) WANDERVAL SANTOS *Deputada *PL-SP *Corrupção Passiva 181) WELLINGTON FAGUNDES *Deputado *PL-MT *Sanguessugas (Escândalo das Ambulâncias) 182) ZÉ GERARDO *Deputado *PMDB-CE *Crime de Responsabilidade 183) ZELINDA NOVAES *Deputada *PFL-BA *Sanguessugas (Escândalo das Ambulâncias) 184) Ângela Guadagnin *Deputada *PT-S *Dançarina do Plenário da Câmara, comemorando absolvição de corrupto 185) Antônio Palocci *Ex-Ministro *PT-SP *Quebra de Sigilo Bancário 186) Carlos Rodrigues (Bispo Rodrigues) *Ex-Deputado *PL-RJ *Mensalão 187) Delúbio Soares *Tesoureiro *PT-GO *Mensalão (Ex Tesoureiro do PT) 188) José Dirceu *Ex-Deputado *PT-SP *Coordenador do Mensalão 189) José Genoíno *Ex-Deputado *PT-SP *Mensalão, Dólares na Cueca 190) José Nobre Guimarães *DeputadoEst. *PT-CE *Dólares na Cueca (Agora Candidato a Dep. Federal) 191) Josias Gomes *Deputado *PT-BA *Mensalão, CPI dos Correios 192) Luiz Gushiken *Ex-Ministro *PT-SP *CPI dos Correios 193) Paulo Salim Maluf *Ex-Deputado *PPB-SP *Corrupção, Falcatruas, Improbidade Administrativa, Desvio de Dinheiro Público, Lavagem de dinheiro 194) Paulo Pimenta *Deputado *PT-RS *Compra de Votos, Mensalão, CPI Correios 195) Pedro Corrêa *Ex-Deputado *PP-PE *Cassado em associação ao Escândalo do Mensalão, Compra de Votos 196) Roberto Brant *Deputado *PFL-MG *Crime Eleitoral, Mensalão, CPI Correios 197) Roberto Jefferson *Ex-Deputado *PTB-RJ *Mensalão 198) Severino Cavalcanti *Ex-Deputado *PP-PE *Escândalo do Mensalinho (Renunciou para evitar a cassação) 199) Silvio Pereira *Secretário *PT *Mensalão 200) Valdemar Costa Neto *Ex-Deputado *PL-SP *Mensalão (renunciou para evitar a cassação) 201) Lindbergh Farias *Senador *PT-RJ *improbidade administrativa 202) José Borba *Ex-Deputado *PP-PR *Mensalão e Improbidade administrativa (renunciou para evitar a cassação) 203) Paulo Rocha *ex-deputado *PT *Mensalão 204) Bernardo Carli *Deputado *PSDB-PR *Crime eleitoral 205) Cássio Cunha Lima *Senador *PSDB-PB *Abuso de poder econômico e político 206) Cássio Taniguchi *Deputado *DEM-PR *Crime de responsabilidade, por mau uso de dinheiro público

***O Partido PL virou PR, e o PFL virou DEM. Mantemos o nome dos antigos partidos, pois condizem com o período em que foram acusados. (Fonte: naovote.com.br).

Também todos na lista dos políticos citados nos processos da Operação Lava Jato no STF*:

Senadores

Deputados

Outros políticos

Não políticos

253) Fernando Antonio Falcão Soares (Fernando Baiano) 254) João Vaccari Neto – tesoureiro do PT

***Não foram considerados os pedidos de arquivamento nesta lista

(Fonte: http://www.gazetaonline.com.br/_conteudo/2015/03/noticias/politica/3890957-supremo-divulga-lista-de-politicos-envolvidos-no-esquema-de-corrupcao-da-petrobras.html)

E mais todos esses envolvidos nas Planilhas da Odebrecht.

(Fonte: http://media.folha.uol.com.br/poder/2016/03/23/docs-odebrecht-politicos-5.pdf)

Agora vamos mudar esse País.

Ps: Se você foi mencionado mais de uma vez, parabéns! Se possível, renuncie de seu cargo várias vezes como gesto simbólico.

Ps2: Se você já renunciou e se arrependeu por enganar milhões de Brasileiros, muito obrigado. Nunca é tarde para se redimir. Devolva o dinheiro roubado.

Ps3: Esse documento será entregue à mídia.

Agora, Pede pra sair 02... 03... 04.... e assim por diante! PEDE PRA SAIR!

Today: Max is counting on you

Max Will needs your help with “Supremo Tribunal Federal do Brasil: Renúncia & Exoneração Voluntária de Políticos Envolvidos em Corrupção e Crimes no Brasil.”. Join Max and 11 supporters today.