Contra o indecente aumento de salários do STF

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 2.500!

Os ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) decidiram, em sessão administrativa nesta quarta-feira, 08 de agosto de 2018, enviar para o Congresso Nacional uma proposta de orçamento para 2019 com reajuste de 16% nos próprios salários. Esse ato absurdo e inconsequente é proposto em um momento crítico de cortes de verbas para serviços públicos básicos na área de saúde  educação, bem como para pesquisas científicas, como recém anunciado pela Capes que sofrerá o corte de todas as bolsas para pesquisadores em 2019.

Tal medida só vem a confirmar que todos os que estão em posição de autoridade sobre nós neste país - presidente, deputados, senadores, ministros e juizes - só legislam em causa própria.

Vamos mostrar nossa indignação, assinando este abaixo-assinado. Podemos fazê-los voltar atrás de uma medida tão arbitrária e indecente no contexto atual.

Leia mais sobre em: https://congressoemfoco.uol.com.br/especial/noticias/ccj-aprova-aumento-de-salario-para-ministros-do-stf/

Hoje: Claudia está contando com você!

Claudia Dourado de Salces precisa do seu apoio na petição «Supremo Tribunal Federal, Dias Toffoli, Michel Temer, Senado Federal, Câmara dos deputados: Contra o indecente aumento de salários do STF». Junte-se agora a Claudia e mais 2.110 apoiadores.