Pressionando Presidente do S.T.F. Supremo Tribunal Federal e 2 outros

CONTRA O ASSASSINATO PROGRAMADO DOS APOSENTADOS DO INSS

0 assinou. Ajude a chegar a 100

O Presidente Tampão da República, com o apoio das Casas Legislativas que deviam defender a Nação Brasileira, sendo que uma Nação só exite porque existe pessoas unidas sob sua bandeira, falando a língua nacional adotada e praticando "Folkways e Mores" de conformidade com suas tradições e sua Carta Magna, alardeia aos quatro cantos do mundo que em 2018 os Aposentados e Pensionistas do INSS podem ficar sem receber seu Seguro Social, chamado erroneamente de Salário-Benefício. No entanto, tanto ele quanto a trupe de Deputados que deixaram de nos representar, a nós, eleitores, para unicamente representarem seus próprios interesses, infringem a Constituição Brasileira de 1988, vigente, em seu Artigo 5º que reza:  "Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida ...": bem como a Lei nº 8213, que diz taxativamente em seu inciso " V - irredutibilidade do valor dos benefícios de forma a preservar-lhes o poder aquisitivo", inciso que Fernando Henrique Cardoso  infringiu quando criou o criminoso fator previdenciário.

Entretanto, apesar do que está exarado na Constituição e na citada Lei, esse Governo que, para nós, aposentados, não tem legitimidade visto que é um Governo Tampão, tenta jogar sobre nós, aposentados do INSS, todo o peso das falcatruas e da roubalheira levada a efeito pelos que não mais nos representam - Deputados, Senadores e Presidente da República com seus Ministros.

Qualquer órgão fiscalizador atesta que o INSS NÃO É DEFICITÁRIO, mas que se encontra na situação atual de penúria porque os que não mais nos representam roubaram nossa poupança previdenciária com apropriações indébitas de nosso dinheiro e à sorrelfa, escondidos de nós, os diretamente interessados. Nunca, em nenhum momento, eles trouxeram ao conhecimento público o assalto que pretendiam fazer à poupança previdenciária do povo brasileiro. No entanto, se agissem corretamente, teriam comunicado aos verdadeiros interessados suas pretensões, dado as razões para esta apropriação e esclarecido quando e de que modo devolveriam o dinheiro retirado do Instituto, com os devidos juros e correções monetárias. No entanto, em que pese terem sido eleitos para nos representar e nos defender enquanto NAÇÃO, PÁTRIA, os que não mais nos representam agiram de má fé, desviaram nossa poupança-aposentadoria e se mantiveram escondidos sob a capa da ignorância do povo brasileiro sobre o que faziam INDEVIDAMENTE. Podemos ler, no endereço

que A Previdência Social é sustentável; o que está em disputa SÃO OS SEUS RECURSOS. E nesse artigo, muito bem escrito, tudo se explica sobre a criminosa PEC 241 e as suas principais falácias. Nós insistimos que os senhores MINISTROS do STF leiam o artigo, pois com certeza muito do que ali se encontra não é do conhecimento de todas estas autoridades.

Mesmo que OS QUE NÃO MAIS NOS REPRESENTAM tenham aprovado, SEM NOSSO CONSENTIMENTO, Leis que lhes permitem tal crime de lesa-pátria porque atenta contra toda a Nação Brasileira, a eles não cabe o direito de quebrar nosso INSTITUTO devendo, portanto, responderem perante o Supremo Tribunal Federal (e perante à NAÇÃO BRASILEIRA, NÓS, OS QUE A CONSTITUÍMOS), ao qual apelamos em defesa de nossas vidas como aposentados. NÃO FOMOS NEM SOMOS os "VAGABUNDOS DA NAÇÃO", como nos classificou indignamente um Presidente abjeto dentre os muitos que assumiram nosso Poder. Nossa vida nós a despendemos no esforço titânico de manter esta terra produtiva, em que pese todos os esforços dos que nunca nos representaram em nos classificar no sentido contrário. Desde após 1964 que os Políticos eleitos não o foram por nossa vontade mesma, mas devido a manobras mil de que se servem para tomar para si o PODER QUE É NOSSO, segundo afirma nossa Constituição Republicana. estes que aí estão NUNCA NOS REPRESENTARAM e jamais trabalharam pela Pátria que NÓS CONSTRUÍMOS SEM A AJUDA DELES. Por isto é que apelamos para a Presidência do Supremo Tribunal Federal encarecendo a máxima urgência no tratamento deste assunto, tendo em vista a ameaça de fundo nazista feita pelo Presidente Tampão Temer e sua súcia de bandidos de colarinho branco, todos enrolados com a Justiça.

Hoje: orisval está contando com você!

orisval brito precisa do seu apoio na petição «SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL: CONTRA O ASSASSINATO PROGRAMADO DOS APOSENTADOS DO INSS». Junte-se agora a orisval e mais 29 apoiadores.