0 personas han firmado. ¡Ayuda a conseguir 1.500!

Estamos cansados de escutar continuamente a maldição de 1 grupo de pessoas e a bendição canônica de um outro grupo totalmente intocável e imaculado. Queremos justiça, e que esta justiça seja neutra, limpa e transparente.
O maniqueísmo vivido em este momento não ajuda a ninguém e por isso eu grito basta!
Ajude por favor com a tua assinatura para que dois representantes maiores de um dos partidos mais importantes do nosso país abram a mão do sigilo bancário de contas dentro e fora do Brasil. Se são tão limpos como dizem, não vão ter nada a temer. Que a moral seja verdadeira e que a justiça realmente não seja injusta com a nossa pátria mãe.
Senadores Aécio Neves e José Serra, queremos ver o sigilo bancário de vocês aberto para que comprovar de forma clara e  real a tamanha honestidade de vossas excelências.

Obrigado a todos que assinaram e principalmente aos Senadores por ver a importância política e histórica deste ato.

Hoy: Emiliano cuenta con tu ayuda

Emiliano Fernandes necesita tu ayuda con esta petición «Supremo Tribunal Federal - Brasil: Chega! O povo exige a quebra de sigilo bancário dos senadores Aécio Neves e José Serra.». Únete a Emiliano y 1.184 personas que ya han firmado.