APOIO A CANDIDATURA SEM PARTIDO

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

A QUESTÃO DAS CANDIDATURAS SEM PARTIDO.

SEMPRE FOMOS FAVORÁVEIS AS CANDIDATURAS SEM PARTIDO, POIS, A DEMOCRACIA QUE SIGNIFICA "PODER DO POVO" DÁ MARGEM PARA O LEGÍTIMO DIREITO DE CONCORRER AS ELEIÇÕES SEM PARTIDO, ALIÁS, A DEMOCRACIA NASCEU NA GRÉCIA ANTIGA, ONDE NÃO EXISTIAM PARTIDO. EXIGIR QUE O CANDIDATO SEJA FILIADO, É "RESTRINGIR" O DIREITO A SE CANDIDATAR, É UMA "RESTRIÇÃO ILEGÍTIMA" E INEXISTENTE NAS GRANDES DEMOCRACIAS CONSOLIDADAS, COM EXCEÇÃO DA SUÉCIA. DEVEMOS SIM, QUEBRAR O "MONOPÓLIO PARTIDÁRIO" QUE LEVOU O BRASIL A ESTA TÃO GRAVÍSSIMA SITUAÇÃO DE DESCALABRO, PROMISCUIDADE, E CORRUPÇÃO. A CONSTITUIÇÃO QUANDO ELABORADA DEFENDEU OS PARTIDOS POLÍTICOS, MAIS UM PONTO QUE MERECE REFORMA, POIS, ATENTA CONTRA O ESTADO DEMOCRÁTICO. E LEMBREM-SE AS DITADURAS TAMBÉM TÊM PARTIDOS POLÍTICOS.

Hoje: Angelo está contando com você!

Angelo Monteiro precisa do seu apoio na petição «Supremo Tribunal Federal: APOIO A CANDIDATURA SEM PARTIDO». Junte-se agora a Angelo e mais 6 apoiadores.