Impedir acesso do Governo Federal nas investigações da PF e Pedido de Impeachment.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.000!

De acordo com o O caput da CRFB/1988 dispõe que “compete ao Supremo Tribunal Federal, precipuamente, a guarda da Constituição. Esta petição é uma mobilização de repúdio público solicitando às autoridades competentes o impedimento da interferência do Governo Federal nas investigações da Polícia Federal, uma vez que há investigações sigilosas envolvendo a família do então Presidente, assim como parlamentares aliados ao Governo, impedindo também que o atual comandante da Polícia Federal "Alexandre Ramagem" e Jorge Oliveira como ministro da Justiça e Segurança Pública, pessoas de confiança de Jair Bolsonaro com laços de amizade com o presidente e seus filhos de longa data, e sem conhecimento técnico para gerir cargos de elevada importância para para o estado democrático brasileiro. Esta decisão do Presidente é favorecer blindagem da sua família em prestar conta com a JUSTIÇA, é a blindagem de ele mesmo se defender de crimes como Crimes de responsabilidade, falsidade ideológica, advocacia administrativa e  obstrução de Justiça. coação no curso do processo e prevaricação, crimes estes que cabe o pedido imediato de Impeachment.