Suspensão da posse de Cristiane Brasil no Ministério do Trabalho

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

Em qualquer empresa normal em nosso país (desde as microempresas até os grandes conglomerados empresariais), para que uma pessoa ocupe um cargo de liderança, os empresários/donos da empresa avaliam tudo deste candidato: a capacidade profissional e de desempenho, idoneidade pessoal, retidão de caráter, capacidade de cumprimento das atribuições do cargo em questão, além de antecedentes criminais (pessoais e familiares).

Quanto mais alto o cargo pretendido, mais altas são as exigências para o cargo em questão.

Por que no Ministério do Trabalho seria diferente? Por que empossar Cristiane Brasil, uma pessoa que não cumpre nem os requisitos mínimos para síndica de um prédio de apartamentos para moradia?

O Brasil, com 200 milhões de Brasilianos, não teria um nome para substituí-la? Trata-se de um cargo que só Cristiane Brasil poderia ocupar?

Mostremos aos interessados nesta aberração que o Povo Brasiliano tem o poder de barrar esta monstruosidade, e impedir sua ação desastrosa à frente desta Pasta!

Para ela, "Brasil" só interessa quando é o seu sobrenome, e não o nosso País! Participe!

Hoje: Antonio Fernando está contando com você!

Antonio Fernando Almeida Leite precisa do seu apoio na petição «Supremo : Suspensão da posse de Cristiane Brasil no Ministério do Trabalho». Junte-se agora a Antonio Fernando e mais 51 apoiadores.