Mais qualidade na nova temporada do Lineage Crusaders (L2CR)

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

Queremos que a nova temporada do L2cr (www.l2cr.com tenha mais qualidade, como no passado mais longiniano,que seja melhor que a temporada passada. E para isso sugerimos:

1 - Que não haja drop de CC (Coin of crusaders) in game : O drop de cc in game, faz com que os players percam o interesse em outras coisas que o jogo proporciona, focando apenas em resolver as coisas com o cc, impactando diretamente no comércio do jogo, desvalorizando itens que podem ser farmados e trocados in game, o que no fim impacta a jogabilidade, concentrando todos tudo num lugar só, eliminando os Pvps que poderiam ocorrer em disputas pelos territórios de farm, em detrimento de poucas áreas, e estas bem dizer com hora marcada, além de que o drop de CC estimula o aparecimento de monopólios e oligopólios ilegítimos, considerando que muitas vezes clans que não são aliados, se juntam para impedir outros clans de usufruir, e assim impedindo de maneira ilegítima o progresso de novos clans no servidor.

2 - Que caso o sistema de entrega de doação do jogo for em CC, que não seja permitido passar por trade ; a moeda de doação circulando no jogo impacta o comercio normal do jogo, trazendo ao servidor uma moeda única, sem a moeda circulando, as trocas vão se basear nos itens do jogo, itens estes que o CR proporciona vários, como matérias, itens de quest, joias, armaduras, armas, Life Stones, Giant Codex, etc...

3 - Não vender por doação itens tais como, nobless, subclass,Life Stones, Augment,Giant codex, etc : Esses ítens são importantes para o comercio, e também para a saúde do servidor, vendê-los por doação, os desvaloriza in game, não valendo o trabalho que da coletá-los, e se ninguém mais coleta, isso impacta não só o comércio, como a dinâmica do jogo, visto que farmar estes itens gera disputa por diversos mapas, em qualquer hora, sem hora marcada, fazendo o jogo ser mais divertido, e nos lembrando do que estamos jogando, pois por muitas vezes acabos por não reconhecer o jogo que tanto gostamos e investimos tanto tempo e dinheiro por anos.

4 - Não implementar o GOD das joias : Não é segredo que essa novidade na última temporada causou muito descontentamento dos players, essa implementação não agradou, soou como desnecessária e sem sentido, foi o começo da derrocada, vamos pensar bem se é necessário implementar algo que teve tanta rejeição.

Encerramento :

Entendemos que as sugestões não impactam no arrecadamento do servidor, este necessário para manter o mesmo online, e acreditamos que na verdade aumenta e prolonga o arrecadamento, os players que não tem tempo, não tem paciência, ou seja o que for, vão fazer doações do mesmo jeito, e vão obter os ítens desejados do mesmo jeito, mas a diferença é que haverá uma triangulação, entre o servidor, o doador, e o player que faz o trabalho in game, em busca de também obter seus ítens, isso prolonga a saúde do servidor, isso ajuda a manter players novatos no server, a visão de ter uma chance de crescer, tal como era na primeira temporada, onde o que mais escutamos dos players do CR, é a nostalgia, de como era bom nos tempos em que a se jogava o jogo, se corria atrás das coisas, pois haveria recompensa por isso, e esta fórmula levou o l2cr em sua primeira temporada a superar 5 anos online. Sendo assim, se você é player do cr e concorda com as sugestões, vamos oficializar nossa opinião, e colaborar juntos para uma excelente temporada do L2cr, nos vemos lá.

Hoje: Daniel está contando com você!

Daniel Negrão precisa do seu apoio na petição «suporte@l2cr.com: Mais qualidade na nova temporada do Lineage Crusaders (L2CR)». Junte-se agora a Daniel e mais 46 apoiadores.