EBANX: DEVOLVA O NOSSO DINHEIRO

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

QUERO O MEU DINHEIRO TODO DE VOLTA E O SITE RECUSA-SE A DEVOLVER

O site do EBANX acaba de dar uma "congelada" geral no dinheiro de todos os seus futuros ex-clientes. EU mesmo, não tenho mais a menor confiança nessa site. Sem quê nem pra quê, de uma hora para outra, de supetão, de soslaio, o EBANX resolveu "congelar" o dinheiro de todo mundo, paralisou SEM NENHUM AVISO PRÉVIO seus serviços e isso fica por isso mesmo.

E o período que fiquei sem poder utilizar o MEU dinheiro, que está retido indevidamente no site, quem vai pagar?

O site eBANX (ebanx.com) está enganando, omitindo informações e mentindo descaradamente para os clientes. Na hora de fazer o cartão do eBANX, garantem que o cliente poderá ter o reembolso dos valores depositados A QUALQUER HORA....

Mas, na hora de solicitar o saque..... CADÊ??? Eles impõem um limite, no meu caso de USD 69,41 e ficam com o restante no bolso (81 dolares), sem você ter direito a utilizar o dinheiro, nem nada.

Cadê o dinheiro, sumiu? O gato comeu? Não, está "guardado" em sua conta do ebanx, mas você não pode usar quando precisar.

Quero meu dinheiro de volta e o cancelamento EM 24 HORAS desta conta.
Infelizmente, já cansei de mandar emails solicitando o meu dinheiro de volta para o email de "suporte" suporte@ebanx.com do eBanx, que é a ÚNICA FORMA DE CONTATO que nos foi fornecida pelo site.

Inclusive, já fiz 2 RECLAMAÇÕES NO SITE RECLAME AQUI:

A) https://www.reclameaqui.com.br/ebanx-dollar-card/sac-do-ebanx-fica-mudo-e-congela-dinheiro-de-todo-mundo_IIFz8T1lp-KLXZJK/

B) https://www.reclameaqui.com.br/ebanx/quero-o-meu-dinheiro-todo-de-volta-e-o-site-recusa-se-a-devolver_dyh_q-Bj_enZ9T0R/

Sem também NENHUMA RESPOSTA, seja do suporte, ou de sei lá quem, lá do eBanx, resolvi fazer um ABAIXO-ASSINADO virtual para que as pessoas envolvidas, e que precisam do seu dinheiro para pagar suas contas, possam ser ressarcidas.

Também estou encaminhando este abaixo assinado à Polícia Federal, porque acho que pode haver indícios de crime aqui, e também a Secretaria Nacional dos Direitos do Consumidor, através do e-mail do gabinete do ministro.

Hoje: Fabio está contando com você!

Fabio Feitosa Carvalho precisa do seu apoio na petição «suporte@ebanx.com: EBANX: DEVOLVA O NOSSO DINHEIRO». Junte-se agora a Fabio e mais 7 apoiadores.