Voto Impresso para as eleições de 2018

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

Em meio à tanta corrupção e fraude ambos os setores e órgãos que parece não ter fim, me sinto envergonhado, e não representado pelos políticos atuais em nosso PAÍS. Sabendo que a política virou um esquema totalmente sistêmico onde políticos entram para se beneficiar, não só eu, mais acredito que todo cidadão brasileiro não confia na urna eletrônica e na forma com que as eleições são aplicadas hoje em nosso PAÍS. Vamos apoiar o voto impresso para 2018 projeto já aprovado na câmara dos deputados porém com muita dificuldade para seguir em frente, e sabemos o porquê! Ainda assim os técnicos do (TSE) argumentaram que imprimir votos é muito caro. Nós já pagamos a conta da corrupção, não podemos admitir isso, não é falta de recursos, é falta de interesse e de caráter das autoridades. E infelizmente temos à frente do (TSE) o ministro GILMAR MENDES, que ao que parece não está comprometido com o fim da corrupção, pois vem soltando condenados da lava jato. Votem pela adesão total do voto impresso em 2018 e não pela parcialidade como estão querendo fazer.

Hoje: Damazio está contando com você!

Damazio júnior precisa do seu apoio na petição «Superior Tribunal Eleitoral: Voto Impresso para as eleições de 2018». Junte-se agora a Damazio e mais 68 apoiadores.