Por eleições transparentes, com voto no papel e fiscais de apuração

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!

Você confia nas Urnas Eletrônicas? Não?

Assine este abaixo-assinado e vamos juntos pressionar para que já em 2018, às eleições voltem a ser realizadas com cédulas de papel, urna de lona e fiscais de apuração, para que não se tenha mais dúvidas e que seja possível auditar resultados.

Não podemos mais nos dar "ao luxo", de apenas confiar que não há nada de errado com as Urnas Eletrônicas quando todo o MUNDO diz que há.

Este abaixo-assinado tem uma pretensão alta, mas não impossível, de conseguir ao menos 14 milhões de assinaturas, o que representa aproximadamente 10% do eleitorado Brasileiro e será levado até Brasília para que todos tomem ciência que é sim, desejo de um País que as eleições sejam realizadas de forma clara e transparente.

Divulgue esse abaixo-assinado ao máximo e de forma contínua, coloquem em seus sites, facebook, twitter, instagram, whats-app, e-mail e onde mais conseguir.

Precisamos demonstrar que o Voto em Papel é um desejo de TODO PAÍS.

Voto em papel já!

É preciso, é necessário, é urgente!

Hoje: Gustavo está contando com você!

Gustavo Sant'Ana precisa do seu apoio na petição «Superior Tribunal Eleitoral / Governo Federal / Câmara Dos Deputados: Por eleições transparentes, com voto no papel e fiscais de apuração». Junte-se agora a Gustavo e mais 397 apoiadores.