Não reduza a pena do assassino da minha filha, Bianca Consoli! Ele pode ameaçar minha família!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 150.000!

Minha filha Bianca Consoli era uma menina carinhosa e dócil, mas sua vida foi interrompida um assassino chamado Sandro Dota. Esse monstro era cunhado dela e a assediava muito. Ele abusou sexualmente e matou Bianca, que tinha 19 anos e um futuro lindo pela frente.

O crime ocorreu em 2011. Exames da perícia mostraram que ela foi estuprada e asfixiada, e Sandro, que era motoboy, confessou tê-la matado. Só que os advogados dele querem anular a condenação por estupro no Superior Tribunal de Justiça (STJ), alegando que o Ministério Público não tem competência para processá-lo. Se isso acontecer, este psicopata vai ficar livre!

Peço sua ajuda: assine este abaixo-assinado contra a impunidade. Vamos pedir para a Justiça não aceitar a anulação da sentença de Sandro Dota! Quero contar para os juízes toda a dor que eu senti ao encontrar minha filha querida, e quero ajudar a Justiça a ser feita!

Exijo que o assassino continue preso e que a pena dele não seja reduzida. Se ficar livre, Sandro Dota pode ameaçar minha família - vamos correr risco de vida. Peço seu apoio para não deixar a sentença dele para o crime de abuso sexual ser anulada no tribunal. Divulgue e compartilhe esta petição para exigir que ele continue preso!

Hoje: Marta está contando com você!

Marta Consoli precisa do seu apoio na petição «Superior Tribunal de Justiça: Não reduza a pena do assassino da minha filha, Bianca Consoli! Ele ameaça a minha família!». Junte-se agora a Marta e mais 124.614 apoiadores.