0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 2.500!

De repente uma faixa avisa os moradores que em poucos dias a "Unidade de Recebimento de Pequenos Volumes" (URPV) será bem ali: entre os muitos prédios residenciais, na principal avenida do bairro, no principal cruzamento entre os bairros Ouro Preto, Castelo e Paquetá em BH. A bela expressão URPV esconde o problema: pneus, entulhos, podas, móveis velhos, colchões serão reunidos a céu aberto na densa área residencial, trazendo evidentes problemas de saúde pública para a região. E ainda por cima, arruína a área verde, com danos ambientais. Sem falar dos barulhos à noite que a conhecida atividade gera em todas essas unidades. A escolha do local foi evidentemente equivocada! A área pode ser transformada em espaço de lazer, praça ou academia da cidade. Que a URPV na Av Tancredo Neves seja imediatamente desativada. Aqui não!: pneus, entulhos, podas, ratos e foco do aedes aegypti nesta densa área domiciliar, não!

Hoje: Miguel está contando com você!

Miguel Mahfoud precisa do seu apoio na petição «Superintendente Genedempsey Bicalho Cruz : Aqui não! Desativem a Unidade de recebimento de entulhos na Av Tancredo Neves em BH.». Junte-se agora a Miguel e mais 1.631 apoiadores.