Recapeamento das ruas: Diogo de Quadros, Rua da Paz e Capitão Otávio Machado..

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.500!

Meu nome é Ana Claudia Graf, sou moradora da chácara Santo Antônio há 11 anos. Decidi criar  essa petição online para solicitar  recapeamento total, das ruas Diogo de Quadros, Rua Da paz, e Capitão Otávio Machado que se encontram  completamente ABANDONADAS.

Essas ruas dão acesso à vias importantes e principais da região, e também funcionam como  via de escape para a Marginal Pinheiros, avenida Santo Amaro e Vereador José Diniz, facilitando a vida de quem por aqui trafega. A atual situação  é caótica, pois as mesmas  estão cheias de ondulações, buracos, e  lombadas destruídas. Há relatos de pneus furados, batidas por desvios de buracos,, quedas de moto.

Ressalto que devido  protestos realizados por alguns moradores, a subprefeitura tem feito intervenções, como tapa buracos, porém, não é o suficiente, pois as ruas estão em péssimas condições de tráfego.

Peço apoio de todos os moradores, para que assinem essa petição,  Vamos nos unir em prol dessa causa, pois trará benefícios para todos nós!