Petition Closed

Sou moradora da rua  Thomás Deloney.precisamos URGENTEMENTE  DE UMA OPERAÇÃO (tapa buraco) por lá, a rua encontra-se em estado crítico, com muitos buracos em toda a sua extensão.

Essa rua é mão-dupla, e para desviar dos grandes buracos muitos motoristas entram na contra-mão. Esse problema se agrava quando está de noite, pois a rua carece de iluminação eficiente. A que temos deixa a desejar. o que leva a um outro problema: a falta de segurança, onde estão ocorrendo muitos assaltos.

Adevilson Maia, subprefeito de Santo Amaro:

1. Arrume os buracos da rua Thomás Deloney

2. Coloque iluminação adequada na rua, para evitar acidentes e assaltos.

Essa é uma rua movimentada e um acesso importante para o consulado amerciano e uma acesso para a Marginal Pinheiros. Os moradores e pedestres que por ali passam se sentem inseguros e insatisfeitos com a atual situação do local.

Além disso, nesse bairro circulam diversos estudantes de universidades próximas e a criminalidade local tem crescido assustadoramente.

Os impostos que pagamos não condizem com as situações que temos que conviver diariamente , como a insegurança.

Contamos com uma ação urgente e efetiva dessa Subprefeitura.

>>> Temos também uma reclamação desse caso no site da Prefeitura [http://sac.prefeitura.sp.gov.br/]

Favor usar o protocolo: 12451502

Letter to