Motel no Alto de Pinheiros, NÃO!!

Já assinou 0 pessoa. Ajude a chegar a 1.500.

A Subprefeitura de Pinheiros aprovou a construção e operação de um motel no City Alto de Pinheiros, a 150 metros do Parque Vila Lobos!  Sim, é incrível.   Em rua estritamente residencial, onde não há sequer um estabelecimento comercial.

Com o motel, virão o movimento e a frequência que já destruiu bairros e ruas antes pacíficas e familiares.  Nosso vizinhos que moram próximo à Avenida Valdemar Ferreira, no City Butantã, sabem muito bem disso.  Ocorrerá a mesma coisa no Alto de Pinheiros.  As avenidas Professor Fonseca Rodrigues, Padre Pereira de Andrade e Arruda Botelho tornar-se-ão pontos de prostituição e venda de drogas.

A obra é absolutamente ilegal e os moradores vizinhos demoraram a perceber por que a informação dada foi a de que se tratava de uma residência. Era mentira.  É um motel que está sendo construído.  É ilegal.  É um absurdo.

A melhor forma de se evitar que isso ocorra no bairro de Alto de Pinheiros é a manifestação do moradores.

MOTEL NO ALTO DE PINHEIROS, NÃO!!

Os moradores da rua e das ruas vizinhas estão se mobilizando para embargar a obra e promover a demolição da construção, que já se nota nem tem como se tornar uma residência.  O Ministério Público já está trabalhando no caso.

O Prefeito de Pinheiros já sabe do caso, mas nada foi feito ainda.  É preciso parar a obra antes que se conclua!   Manifeste-se.  Expresse sua indignação, que é a de todos os moradores do bairro.

O Prefeito de Pinheiros, PAULO MATHIAS, precisa agir, com rigor, rápido, de forma definitiva.  E, ele já sabe do caso.  Manifeste-se.   Seu endereço eletrônico é:

paulomathias@prefeitura.sp.gov.br

Você conhece um Vereador?  Mande mensagens para ele.   Mande mensagens para o Prefeito de São Paulo e aos Secretários Municipais.  Converse com seus vizinhos.  Precisamos evitar que destruam o bairro.  O Poder Público Municipal existe para servir os cidadãos e proteger a cidade, não para autorizar sua destruição.

Assine este abaixo assinado.  Compartilhe pelo Facebook, Snapchat, Instagram.  Dê o alerta a todos pelo Twitter:

MOTEL NO ALTO DE PINHEIROS, NÃO!!

Hoje: Motel no Alto de Pinheiros, Não está contando com você!

Motel no Alto de Pinheiros, Não Demolição, já!! precisa do seu apoio na petição «Subprefeitura de Pinheiros - SP: Motel no Alto de Pinheiros, NÃO!!». Junte-se agora a Motel no Alto de Pinheiros, Não e mais 1.290 apoiadores.