Vitória

Posto de Gasolina Abandonado - Rua Cardoso de Almeida esquina Rua Itapicurú - Perdizes

Este abaixo-assinado foi vitorioso com 835 apoiadores!


O posto de gasolina abandonado localizado na esquina da Rua Cardoso de Almeida com Rua Itapicuru no bairro de Perdizes, tem causado transtornos aos moradores da região e aos pais de alunos dos colégios Santa Marcelina  e Graphein. 

O local está aberto e foi invadido por moradores de rua, além não possuir nenhuma forma de contenção e controle dessas invasões. O imóvel está cada dia mais deteriorado, em condições de higiene precárias, gerando excesso de lixo em sua calçada e mau cheiro

As condições de segurança causam alarde, pois os invasores fazem uso de inflamáveis no local, tanto para cozinhar como para fumar.

Há também relatos de moradores e pais de alunos dos colégios vizinhos  sobre abordagens feitas pelos invasores muitas vezes agressivas,  gerando insegurança na população.

Esse abaixo assinado tem como objetivo exigir providências urgentes das autoridades, dos responsáveis pelo imóvel e das instituições e empresas que estão em seu entorno e que fazem parte da comunidade.

Nosso desejo é que os ocupantes sejam retirados e o imóvel cercado até sua venda, para que não hajam mais riscos de invasões e a comunidade volte a ter segurança e tranquilidade.

Você que se incomoda com esse problema e com o bem estar dessa comunidade, por favor assine e repasse esse documento para os amigos e grupos do bairro. Só assim resolveremos essa questão.



Hoje: AMCA está contando com você!

AMCA precisa do seu apoio na petição «Subprefeitura da Lapa: Posto de Gasolina Abandonado - Rua Cardoso de Almeida esquina Rua Itapicurú - Perdizes». Junte-se agora a AMCA e mais 834 apoiadores.