Faça um Cachorródromo na Barra Funda! #CachorrodromoNaBarraFunda

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 200!

Sou morador da Barra Funda, tenho 28 anos e caminho muitas vezes com meu cachorro na Rua do Bosque, em São Paulo. O cachorro de um colega meu quase foi atropelado nesta rua, o que me motivou a criar um abaixo assinado e exigir um Cachorródromo na Praça Nicolau de Moraes Barros, para dar mais segurança a quem passeia com seu cachorro.

A Praça Nicolau Moraes Barros é tradicional na Barra Funda ligando as principais ruas da região. A qualquer hora, você verá gente passeando com seu cachorro pelas ruas que cruzam a praça. Não podemos deixar estes animais correrem risco de morrer, atropelados por um ônibus ou um carro! Assine está petição para pedir mais segurança para seus animais.

Se for feito um Cachorródromo na Praça Nicolau de Moraes Barros, os moradores e visitantes passarão a frequentar com seus pets com segurança e liberdade. É um excelente espaço para toda a família, as pessoas poderão passear e aproveitar todo o lazer do parque.

Vamos ajudar as pessoas a perder o medo de passear com seu cachorro! A cidade é de todos e precisamos de segurança para nossos pets!

Hoje: Alex está contando com você!

Alex Soares precisa do seu apoio na petição «Subprefeito de São Paulo Regional Sé Francisco Roberto Arantes Filho: Faça um Cachorródromo na Barra Funda! #CachorrodromoNaBarraFunda». Junte-se agora a Alex e mais 166 apoiadores.