#ZELADORIA NA RUA FOLHAS CAIDAS E JUIZ DO MATO

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!
Viviane Matias criou este abaixo-assinado para pressionar Subprefeita de Itaquera Silvia Regina Almeida e Zeladoria e

Nós, moradores do Bairro José Bonifácio, pedimos que seja realizada a Zeladoria em nosso Bairro, principalmente nas praças e vias que dão acessos à Escolas, Posto de Saúde, Farmácia entre outros, como é o caso da NECESSIDADE URGENTE DE ZELADORIA na Rua Folhas Caídas com a Rua Juiz do Mato, onde existe uma quadra, onde é realizada aulas de futebol e a mesma rua faz fundo com a EMEI MIROEL SILVEIRA e é caminho para as ESCOLAS FADLO HAIDAR e PROFESSOR JOAQUIM SILVÉRIO GOMES DOS REIS, UBS, FARMÁCIA, MERCADO, PARQUE RAUL SEIXAS.

A ZELADORIA nas regiões de acesso à escolas devem ser feitas regularmente, não quando os moradores se sintam inseguros e fiquem implorando para que seja realizada.

E CABE AOS MORADORES QUE VIVEM EM SEU ENTORNO, NAS PROXIMIDADES QUE ZELEM PELO MENOS. NÃO JOGANDO SEUS ENTULHOS COMO MUITOS O FAZEM.

ESSA RUA DA FOTA É CONHECIDA TAMBÉM COMO : CAMINHO PARTICULAR 1 ( RUA FOLHAS CAÍDAS)

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!