Abaixo-assinado encerrado

Este abaixo-assinado conseguiu 1.858 apoiadores!

O CRPD de Irajá assim como todos os demais, está passando por um momento de angústias e incertezas. Uma vez que a nova prefeitura não renovou contrato e muito menos fez licitação para dar continuidade ao funcionamento do mesmo. Todos os funcionarios estão de aviso prévio pela segunda vez esse ano. E dessa vez é definitivo.  Mais 350 usuário (pessoas com deficiência) ficaram sem atendimento apartir de 19 de julho. O Sr. Sub-Secretário Geraldo Nogueira e o Sr. Prefeito Marcelo Crivella não nos dão sequer uma posição. Isso nunca aconteceu em 5 anos de funcionamento dessa unidade de atendimento ou "aparelho" como eles chamam.

Sr Marcelo Crivella pessoa com deficiência não são pessoas? O Sr não disse que cuidaria das pessoas???

Sr Geraldo Nogueira o sr não deveria estar do nosso lado? Uma vez que o sr tambem é uma pessoa com deficiência? Aquando o sr vai começar a trabalhar de fato?

O que vai acontecer com nossos filhos e parentes com deficiência? Exigimos que funcionamento do CRPD seja mantido na sua totalidade. Nossos filhos necessitam desses atendimentos para garantir sua qualidade de vida deles.

Hoje: Patrícia está contando com você!

Patrícia Stepple Fructuoso dos Santos precisa do seu apoio na petição «Sub Secretaria da Pessoa com Deficiência: Usuarios do Centro de Referência da Pessoa com Deficiência de Irajá (CRPD) pedem socorro!». Junte-se agora a Patrícia e mais 1.857 apoiadores.