Pessoas em situações de rua perante o COVID-19 (CORANA VÍRUS)

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.000!

Estamos passando por uma situação difícil e delicada em nosso país com o COVID-19 (CORONA VÍRUS), situação na qual o mundo está sofrendo. Alguns de nós e talvez a maioria temos recursos para passar por este tempo difícil, mas existe pessoas que não tem tais condições e nem se quer sabe o que está acontecendo. Um caso que aconteceu hoje 19/03/2020 com um amigo tocou o nosso coração: Um morador de rua na zona sul de São Paulo perguntou o porque que algumas pessoas estavam de máscaras!

Essas pessoas necessitam de amparo, elas não podem continuar nessas condições, necessitam de abrigo e cuidado para se protegerem da pandemia.

Este ofício tem como objetivo chamar a atenção das nossas autoridades regionais, como sub-prefeituras com o objetivo de abrigar esses seres humanos desprovidos de cuidado.

Temos comida, cama confortável, chuveiro quente e talvez até um álcool em gel pra passar nas mãos! E eles? o que tem? Tem a nós!

Nos ajude neste abaixo assinado e vamos ajudar os nossos irmãos!

Contamos com vocês!