Melhorias Zeladoria Brooklin Novo

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 200!
Com 200 assinaturas, é mais provável que essa petição seja recomendada a outras pessoas!
Felipe siqueira Schouchana criou este abaixo-assinado para pressionar Sub Prefeitura de Pinheiros e

São Paulo, 07 de janeiro de 2020.

À

Subprefeitura de Pinheiros

Aos cuidados do estimado senhor Subprefeito

Primeiramente nos dirigimos ao estimado subprefeito João Grande, que reiteramos a honra de poder contar com seu apoio, como sempre contamos, frente as causas de nosso amado bairro do Brooklin Novo. Temos grande respeito e admiração por sua pessoa.

Nós, abaixo-assinados, moradores e comerciantes do Brooklin novo, mais precisamente residentes e estabelecidos nas imediações da rua Kansas 1700, rua Araberi, rua Rosa Gaeta Lázara 93, Av. Berrini 001, Av dos Bandeirantes, Av Nova Independência, solicitamos o apoio dessa Subprefeitura no tocante a temas que consideramos de grande valia para nosso entorno, são eles:

1)      Modernização da Iluminação Pública com luz LED de todo o entorno acima citado, que atualmente encontra-se ultrapassada. Precisamos de mais pontos de luz e da modernização das atuais.

2)      Enterramento dos cabos das prestadoras de serviço, que atualmente sofrem constante roubos, ou tentativas de roubos, gerando inúmeros transtornos para os moradores/comerciantes e prestadoras de serviço, além de não produzir efeito de valorização da região como se espera. Caso não seja possível o enterramento de cabos, pedimos que se organizem o emaranhado de cabos o mais breve possível.

3)      Instalação de nova iluminação do trecho que interconecta a av. Berrini até a Funchal, que atualmente conta com precária iluminação, além da necessidade de melhorar iluminação das Praças Alcibe Ballan Casmamie, Praça Procópio Ferreira e Praça do Cancioneiro.

Referente aos temas de iluminação, supracitados, também será enviado ofício com fotos dos locais.

4)      Melhora da limpeza/remoção de entulhos e lixo, especialmente nas imediações da Ponte Ari Torres. Causa preocupação por conta do acúmulo de água parada em recipientes descartados, principalmente em épocas de verão onde são mais intensos os casos de Dengue.

Adicionalmente, precisamos que o caminhão de Lixo passe na rua Rosa Gaeta Lazará para recolher as bolsas de lixo. 22737715 (ainda não atendido)

Alguns dos Protocolos ainda não atendidos: 22636399 / 22636514 – recebemos a resposta de que para limpar a via era necessário estar acompanhado de um GCM.

5)      Pedimos que com apoio dessa subprefeitura e em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Social e a Prefeitura/Secretaria de Assistência Social/GCM ofereçam o projeto “RECOMEÇO” aos moradores em situação de rua, principalmente aos que se encontrem em dependência química, além de que sejam oferecidos todos as opções de mudança de vida para que se reduza o problema social que se tem observado na região nos últimos meses. Fundamental que se faça cumprir o decreto relativo ao mesmo tema, onde se estabelece a proibição de residências permanentes, bem como acúmulo de lixo, muitas vezes produzidos por essa situação.

Alguns dos Protocolos não atendidos: 22659879, 22660059, 22660081

6)      Solicitamos que os protocolos de Poda e avaliação de árvores sejam atendidos na maior brevidade possível. As podas não ocorrem há mais de 1 ano.

Alguns dos Protocolos ainda não atendidos:  22636900  / 22636876  / 22531110 / 22659910 / 22737715 - O prazo estabelecido não atende nossas necessidades, pois já faz mais de uma ano sem poda.

7)      Pedimos que reporte ao Governo de São Paulo, que nosso batalhão de Polícia necessita contar com maior efetivo para que a população do Brooklin tenha mais segurança e para que eles possam trabalhar com mais dignidade. Nossos policiais são muito honrados e fazem o melhor por nosso entorno. Possuímos um dos melhores batalhões de São Paulo e precisamos apoiar nossos heróis.

8)      Limpeza e Revitalização da Praça Alcibe Ballan Casmamie

Protocolo: 22659261 e 22475410 - O prazo estabelecido não atende as necessidades

9)      Instalação de gradil para Parque de Cachorros na Praça Procópio Ferreira, nos moldes do existente no Ibirapuera para deixar os animais soltos e sem riscos de atropelamento.

10)  Instalação de mais lixeiras na região (protocolos: 22737333 e 22737350

11)  Melhoria do acesso de pedestres da Berrini até a Funchal. Atualmente muitos pedestres se arriscam atravessando em locais impróprios pois a passagem de pedestres via Praça do Cancioneiro é estreita, não há zeladoria adequada, é pouco iluminada, entre outros problemas que se apresentam. Pedimos que se alargue a via de pedestres que atravessa a Praça do Cancioneiro e da extensão de pedestres que segue abaixo da ponte Ari Torres e melhore toda a parte de iluminação e limpeza.

12) Pedimos mais segurança e limpeza durante o carnaval de rua também.

Em razão disso, e sabendo do empenho do senhor com as causas da região sob sua jurisdição, solicitamos de V.S.ª o apoio dessa digníssima subprefeitura com as necessidades da região supracitada.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 200!