URGENTE!!! Retorno da Oração a São Miguel no final de cada Santa Missa!!!

0 hanno firmato. Arriviamo a 100.
Monica Lessa Pinheiro ha lanciato questa petizione e l'ha diretta a Sua Santidade e a

Estamos vivendo momentos difíceis e urge, pedirmos ajuda a quem Deus nos deu como Príncipe da Legião Celeste. Não conseguiremos debelar a pandemia, só com a ciência, precisamos de mais, muito mais, precisamos da Fé, a nossa Fé nos vai curar, como nos ensina Jesus.

A batalha è ardua, e neste momento no invisível se está consumando uma verdadeira guerra, precisamos pedir com Fé a “Quem como Deus” São Miguel Arcanjo, que venha em nosso auxílio!

No passado Papa Leão XIII criou está oração após uma terrível visão, e infelizmente foi retirada do missal durante a reforma litúrgica do Concílio Vaticano II.

“São Miguel Arcanjo, protegei-nos no combate, sede nosso auxílio contra a malícia e ciladas do demônio. Exerça Deus sobre ele império, como instantemente vos pedimos, e Vós, Príncipe da milícia celeste, pelo divino poder, precipitai no Inferno a Satanás e os outros espíritos malignos que vagueiam pelo mundo para perder as almas.”

Em nome do Pai, do Filho, e do Espírito Santo. Amém.

(Oração criada pelo Papa Leão XIII e rezada por muito tempo na Igreja Católica. A reforma litúrgica do Concílio Vaticano II retirou essa oração do missal.)

• Hoje pedimos humildemente ao Papa Francisco, por favor, suplicamos em nome de Nosso Senhor Jesus Cristo ao Nosso Pai do Céu, pedimos a intercessão por nós de Nossa Mãe Santíssima e São José, que Deus confiou tão grande obra. E que a chama do Espírito Santo Lhe de a inspiração e a visão.
    Que a Sagrada família nos de a força para pedir, e a Fé de sermos escutados.
    Que esta oração retorne a ser rezada no final de cada Santa Missa.

“Nada te perturbe, Nada te espante, Tudo passa, Deus não muda, A paciência tudo alcança; Quem a Deus tem Nada lhe falta: Só Deus basta ( Santa Teresa DʼAvila)
Beijamos humildemente Suas mãos e pedimos Sua Benção!
Monica Lessa Pinheiro

Apoiamos e subscrevemos,

0 hanno firmato. Arriviamo a 100.