0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

Muitas pessoas que jogam ARK SURVIVAL EVOLVED nos dias de hoje, provavelmente nunca tiveram a oportunidade de jogar ARK em um servidor oficial, onde as guerras de tribo geravam tribos muito grandes que disputavam de uma forma sem precedentes o território, onde as regras não existiam, sendo basicamente uma anarquia no servidor(Mais difícil? Sim! Mas muito mais recompensador!). Algo que é normalmente proibido em servidores particulares. Nos servidores oficiais não há vantagens para aqueles que pagam pacotes de jogador entre outros ,pois não há elementos pay to win. Por isso venho por meio deste abaixo assinado expressar a vontade de que seja criado um servidor oficial, da America do Sul, com suporte total da Studio Wildcards, diferente dos que existem, que foram abandonados. Podemos trazer ao ARK uma experiência nova para muitos jogadores, mas para isso temos que nos unir pelo objetivo

A lot of people who play ARK SURVIVAL EVOLVED in the actual days, probably never experienced the opportunity to play ARK in a official server, where tribe wars generated huge tribes, resulting in massive disputes for the territory, where rules did not exist, basically anarchy in the server. Something that normally is strictly forbidden is private servers. In official servers there is no advantage regarding paying to level up, or to receive weapons, that is due the fact, that there is no pay to win issues. That is why I come trough this petition to show the will to create a Official South American Server, with full support from the developers (Studio Wildcards), unlike the older ones, that are currently abandoned. We can bring to ARK a new experience to many players, but to do that we need to unite for the objective.

SERVERS FOR PC

SERVIDORES PARA COMPUTADOR

Hoje: Guilherme está contando com você!

Guilherme Junipero precisa do seu apoio na petição «Studio Wildcards: Criação de Servidor Sul-Americano (Creation South American Server) ARK SURVIVAL EVOLVED ON PC». Junte-se agora a Guilherme e mais 6 apoiadores.