Solicitação de ônibus extra na linha 910 (Jenipapo)

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.000!

Vimos por meio deste abaixo-assinado, solicitar às autoridades competentes a implantação de um ônibus extra na linha 910 que presta serviço nas localidades de Jenipapo, Cuités e Jardim Continental, sentido bairro-centro!

Nos últimos anos, enfrentamos algumas dificuldades no que diz respeito à prestação de serviços dessa linha, uma vez que depois da greve dos Caminhoneiros, o percurso da referida linha mudou, bem como o tempo de espera, que dura quase 1h, quando anteriormente era disponibilizado transporte de meia em meia hora.

Contamos quase que diariamente com ônibus lotados, atrasos, defeitos mecânicos...Além de atender essas localidades, também conta com uma boa parte de alunos de uma faculdade particular no bairro da Palmeira, assim como os moradores desse bairro e adjacentes.

Diante do exposto, solicitamos a compreensão dos setores responsáveis para sanar as dificuldades das comunidades mencionadas!