Prêmio Nobel da Condenação sem Provas para Sergio Moro

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

Pelas escandalosas conduções coercitivas que visam apenas fazer espetáculos midiáticos. Abuso ao decretar prisões preventivas para para torturar psicologicamente o investigado. Acordos com empresários corruptos que diminuem absurdamente suas penas e mantém parte de seus questionáveis patrimônios sob justificativa de colaboração. Prisões irregulares. Medidas que ferem normas de direitos elementares. Cumplicidade com a imprensa na divulgação de notícias nos abomináveis vazamentos seletivos. Atropelamento do direito de defesa e diversos direitos dos réus. Divulgação de grampo à Rede Globo envolvendo autoridade máxima da República e uma série de outras arbitrariedades. Enfim, pelo conjunto da obra, Sergio Moro faz por merecer finalmente o recebimento do Prêmio Nobel da Condenação sem Provas

Hoje: Paulo está contando com você!

Paulo Preto precisa do seu apoio na petição «STF: Prêmio Nobel da Condenação sem Provas para Sergio Moro». Junte-se agora a Paulo e mais 20 apoiadores.