Povo Brasileiro, protejam a nossa CONSTITUIÇÃO!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!
APEBE Associação Pro-evangélicos do Brasil e Exterior criou este abaixo-assinado para pressionar stf e

A APEBE, Associação Pró-Evangélicos do Brasil e Exterior, com representação no DF, em todos os Estados, 61municípios e 9 países, vem a todos os brasileiros que preocupam-se com o destino do país, reunir assinaturas em busca de repelir as intenções dos parlamentares Davi Alcolumbre e Rodrigo Maia presidentes das casas legislativos que demonstram descaso com o artigo 57, parágrafo quarto da Constituição da República federativa do Brasil, através do qual os mesmos por diversas vezes juraram obedecer o que demonstrará o desleixo com os compromissos assumidos, tanto com a constituição Federal, como os regimentos internos das casas legislativos, já que em 2006 houve uma emenda constitucional neste sentido. Sendo assim, somente por outra emenda à constituição lhes será permitido tal intento. Isto posto, informamos que a APEBE após recolher certo número significativo de assinanturas, irá protocolá-las na secretaria da Câmara dos deputados em Brasília onde tem a sua sede.

A finalidade das assinaturas se dá para que o povo brasileiro peça aos Ministros da côrte: Rosa Weber, Carmem Lúcia, Edson Fakim, Marcos Aurélio, Roberto Barroso , Luiz Fux, ao votarem peçam um DESTAQUE em seu voto. Este destaque obrigará na anulação de todos os 5 votos favoráveis a reeleição de Rodrigo Maia e Davi Alcolumbre. Este destaque obrigará ao STF fazer outro julgamento, desta vez no plenário da côrte ao vivo para todo o Brasil. E o artigo 57, parágrafo quarto da constituição, poderá ser respeitada. Este artigo veda expressamente a reeleição em uma mesma legislacão os ministros: Gilmar Mendes , Alexandre de Morais, Dias Toffoli, Ricardo Levandovisk, Kassio Marques que foram afavor da reeleição dos presidentes das duas Casas legislativas. O voto do Cássio foi a favor da reeleição do Senador Davi Alcolumbre, mas não da reeleição do Rodrigo Maia.

ESTE DESTAQUE CULMINARÁ EM ANULAÇÃO DOS VOTOS DOS DEMAIS MINITROS QUE RASGARAM A CONSTITUIÇÃO BRASILEIRA.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!