0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

Um verdadeiro golpe em você brasileiro acaba de ser dado, são mais de 150 mil presos condenados à segunda instância que poderão ir para às ruas! Incluindo o Lula! Onde está a democracia do Brasil? São mais de 150 mil estupradores, genocidas, assassinos, pedófilos! Onde nós vamos parar com isso? Serão mais de 150 mil escórias de volta às ruas! Tirando sua paz, alegria, harmonia liberdade e prazer! O Brasil quer esse monte de escória presos! Inclusive o maior ladrão de todos os tempo, Lula! Agora, o STF ao invés de ser o protetor da constituição, é o primeiro a rasga-la e desrespeita-la toda! Deveriam ter pautas para a segurança do cidadão de bem, que acorda cedo e volta tarde pra casa para trabalhar! Injustiça! Não devemos respeito ao STF. STF só nós traz vergonha! Enquanto uns dão passos para frente, para o Brasil melhorar outros dão passos gigantescos para trás, para o mesmo Brasil não avançar! Brasileiro, você não pode permitir isso!

Hoje: Pedro está contando com você!

Pedro Henrique precisa do seu apoio na petição «STF: Permanência da prisão aos condenados em segunda instância, anulação da decisão do STF.». Junte-se agora a Pedro e mais 13 apoiadores.