Abaixo-assinado encerrado

Impedir os Arrestos da União nas contas do Estado RJ - Compensação da Lei Kandir

Este abaixo-assinado conseguiu 227 apoiadores!


Os servidores públicos do estado do RJ estão até agora sem receber seus 13sal, estão recebendo seus salários com muito atraso, e alguns inclusive já estão indo para o terceiro mês sem receber salário algum. Esta situação já tem prejudicado inclusive a saúde física e emocional dos servidores. Todos estão com suas contas atrasadas, sem condições de honrar com seus compromissos. Alguns já foram, inclusive, despejados. Muitos tiveram o corte do fornecimento de prestações de serviços, inclusive planos de saúde cancelados. Por que apenas os servidores públicos do poder executivo estão sendo tão prejudicados, se não fomos. Os quem falimos os contas do estado do RJ? Se o estado do RJ chegou à falência devido a má gestão e corrupção de seus governantes , por que os servidores do executivo são tão desumanamente prejudicados? Não achamos justo os arrestos nas contas públicas do estado do RJ por parte do governo federal a fim de pagar uma suposta dívida, uma vez que o governo federal também deve ao governo estadual aproximadamente r$50 bilhões devido à lei kandir.
Sendo assim, solicitamos que o gov federal não faça mais estes arrestos nas contas públicas do estado do RJ e passe a fazer compensação com o valor que ele próprio deve ao estado do RJ.

 



Hoje: Carlos frederico está contando com você!

Carlos frederico Jucá huhn precisa do seu apoio na petição «Stf: Impedir os Arrestos da União nas contas do Estado RJ - Compensação da Lei Kandir». Junte-se agora a Carlos frederico e mais 226 apoiadores.