Apoio total ao procurador de justiça Deltan Dallagnol.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!


A população brasileira apoia, veementemente e de forma irrestrita,  o excelentíssimo  procurador da república e coordenador da força tarefa da lava-jato (Deltan Dallagnol). 

É notório o esforço do referido em questão e de sua equipe em prol de esclarecer o maior esquema de corrupção da história Brasileira, em meio a isto, foi noticiado que o atual presidente do STF (Dias Toffoli), solicitou apuração de uma possível "quebra de decoro" do procurador em questão. 

Com as devidas vênias, nós não concordamos com tal atitude do presidente do STF, e solicitamos o arquivamento imediato de quaisquer investigações contra o procurador, pois entendemos que isso fere todo e qualquer incentivo ao combate à corrupção. 

A réplica do referido procurador, ao nosso ver, não incorreu em quebra de decoro, ao contrário, foi super respeitosa e mostrou à população que de fato há algo que precisa ser reconsiderada nas decisões de vossas senhorias, pois os dados são explícitos, e portanto, o coordenador da lava jato não inventou nada, apenas como uma pessoa pública e que deve satisfações à população (assim como vossas excelências), reiterou os diversos habeas corpus concedidos a diversos investigados na operação lava jato e informou divergências proferidas pela segunda turma do STF.

Por fim, respeitosamente, frisamos que não há relação de parentesco ou qualquer relação de amizade com o procurador, ou tão pouco relação partidária, apenas estamos fazendo isso por entender que temos sim voz ativa na sociedade, e que vossas excelências trabalham para nós ( a população brasileira) e que jamais nos calaremos diante de uma possível injustiça com uma das pessoas mais importantes e atuantes no combate à corrupção.

Deixamos abaixo o link de uma das reportagens para melhor compreensão da tese que estamos a defender. 

https://josiasdesouza.blogosfera.uol.com.br/2018/09/23/stf-x-lava-jato-toffoli-tenta-silenciar-dallagnol/

Cordialmente, 

Cidadãos Brasileiros.



Hoje: Jose Fernando está contando com você!

Jose Fernando Carneiro Junior precisa do seu apoio na petição «STF: Apoio total ao procurador de justiça Deltan Dallagnol.». Junte-se agora a Jose Fernando e mais 90 apoiadores.