Abaixo-assinado encerrado

Apoio popular ao Juiz Federal Dr. Sérgio Moro e suas ações contra os corruptos

Este abaixo-assinado conseguiu 167 apoiadores!

Queremos demonstrar que o povo de bem, o povo que ama esse país, que quer ver os corruptos políticos punidos e servindo de exemplo para a nova geração, para que nada disso aconteça novamente, está ao lado do Juiz Federal Dr. Sérgio Moro nessa luta. Que o STF saiba que estamos de olho em suas ações e esperamos que não sejam ações políticas. Queremos o fim dos privilégios àqueles que deveriam nos representar, mas que ao invés disso, representam apenas a si mesmos. Essa corrupção desenfreada e que acaba sempre impune é responsável pela violência crescente no país, pela falta de saúde, pelo desemprego que não para de crescer, pela falta de investimentos e por tudo de ruim que acontece no país.

Hoje: Guilherme Luís Costa está contando com você!

Guilherme Luís Costa Salomão precisa do seu apoio na petição «STF: Apoio popular ao Juiz Federal Dr. Sérgio Moro e suas ações contra os corruptos». Junte-se agora a Guilherme Luís Costa e mais 166 apoiadores.