Abaixo Assinado pela CASSAÇÃO de RENAN CALHEIROS

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 300.000!


Cerveró confirma propina de US$ 6 milhões para Renan Calheiros

Em depoimento ao juiz Sérgio Moro, o ex-diretor da Petrobras Nestor Cerveró confirmou nesta segunda-feira o pagamento de propina de US$ 6 milhões para o presidente do Senado Renan Calheiros. O valor, segundo Cerveró, foi pago pelo operador Jorge Luz em relação à sonda Petrobras 10000.

A informação foi dada quando o ex-diretor da Petrobras foi perguntado sobre o assunto pelo advogado de Fernando Schahin, um dos sócios do banco Schahin, que acompanhava o depoimento.

Ao citar Renan, o depoimento de Cerveró foi interrompido por Moro, já que o senador tem foro privilegiado e o depoimento estava vinculado a outro processo, que investiga o acordo entre a Petrobras e o Banco Schahin para a operação do navio-sonda Vitória 10000 como forma de quitação de um empréstimo de José Carlos Bumlai para o PT.

INÚMERAS DENÚNCIAS TEM APARECIDO EM TORNO DO PRESIDENTE DO SENADO FEDERAL, E, ESTRANHAMENTE, ELE SEMPRE ESTÁ IMUNE DE CRÍTICAS E CITAÇÕES, TANTO DO MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL, QUANTO DO STF, GOVERNO E OPOSIÇÃO.

O POVO BRASILEIRO QUER ESSE CORRUPTO FORA DO SENADO!!!