Abaixo-assinado encerrado

SIM, - PARA NUNCA MAIS USAR URNAS ELETRÔNICAS NAS ELEIÇOES BRASILEIRAS

Este abaixo-assinado conseguiu 7 apoiadores!

Em decorrência da grande suspeita da existência de fraude geradas em outras Eleições onde as Urnas eletrônicas foram usadas e, em busca da moralização da NAÇÃO mesmo que o processo eleitoral volte a ser mais lento e mais oneroso. Pelo bem da DIGNIDADE DA POLÍTICA NACIONAL e EM RESPEITO A INTEGRIDADE DA DEMOCRACIA BRASILEIRA é justo abolir definitivamente o uso das Urnas Eletrônicas pondo fim a quaisquer suspeitas de falsidade nos resultados eleitorais. O cidadão eleitor, carente de respeito, necessita de demonstrações de honestidade e ética na política do Brasil. Um Pleito acima de qualquer dúvida traz de volta o respeito do povo para com o político legalmente eleito pelo voto direto. As Urnas Eletrônicas dado a facilidade de serem adulteradas por hackers faz o Pleito ser duvidoso já q tudo pode ser comprado com propina no Brasil.

Hoje: Luiz está contando com você!

Luiz Uchida precisa do seu apoio na petição «STE: SIM PARA NUNCA MAIS USAR URNAS ELETRÔNICAS NAS ELEIÇOES BRASILEIRAS». Junte-se agora a Luiz e mais 6 apoiadores.