Juntos por um Stardoll Melhor

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

Atualmente, estamos enfrentando vários problemas no jogo online Stardoll, há muito tempo existem pessoas que roubam contas por meio de hack, sempre denunciamos e mesmo assim o stardoll não fez nada, o que ocorre é que nos dias de hoje estamos recebendo muitas denúncias falsas de coisas que não se aplicam ao que realmente é, denúncias de quebra de regras sem tê-las quebrado.

O que vemos é que o stardoll não está mais averiguando e excluindo todas contas com denúncias, mesmo que estas sejam falsas, aconteceu comigo e mais outros jogadores, conversei com alguns, todos nós nunca fomos mal falados em grupos que denunciavam ladrões do jogo, temos carta limpa fora muitas referências, afinal foram anos de jogo.

Devido este motivo estou fazendo um abaixo assinado, não só para o Stardoll devolver nossas contas, mas também para o mesmo perceber o erro que está cometendo e tornar este jogo um lugar mais seguro, um lugar que você possa gastar seu dinheiro com alegria invés de se sentir lesado pelo próprio jogo!

Bilhões de jogadores e eu, contamos com seu apoio, pois não é justo o que temos enfrentado!

Gratidão a todos!

Atenciosamente,

Samantha Gonçalves

Hoje: Samantha está contando com você!

Samantha Gonçalves precisa do seu apoio na petição «Stardoll: Juntos por um Stardoll Melhor». Junte-se agora a Samantha e mais 14 apoiadores.